fbpx

Vestibular MAUÁ 2015- inscrições, provas e gabarito!

Vestibular MAUÁ 2015– O Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), fundado em 11 de dezembro de 1961, é uma entidade de direito privado – associação sem fins lucrativos – de utilidade pública, dedicada ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do País.

Possuí campus em São Paulo e São Caetano do Sul, e mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação são oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e MBA nas áreas de Administração, Gestão e Engenharia e é desenvolvido programa de Mestrado em processos químicos e bioquímicos. O Centro de Pesquisas, há mais de 40 anos, desenvolve tecnologia para atendimento das necessidades da indústria.

maua vestibular

Vestibular MAUÁ

O Instituto Mauá de Tecnologia divulgou algumas informações sobre o Vestibular Mauá 2015. As inscrições acontecerão no período de 02 de setembro a 10 de novembro de 2014 e poderão ser realizadas através da internet ()

Data das provas Vestibular MAUÁ

Já a prova será aplicada no dia 15 de novembro de 2014. Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com uma hora de antecedência e apresentar documento de identidade. Além disso, o aluno não poderá abandonar a sala antes de uma hora após o início da prova.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular MAUÁ

O gabarito do Vestibular MAUÁ 2015 estará disponível no site da instituição na mesma semana da realização das provas. Já a lista de aprovados para primeira chamada está prevista para o dia 20 de novembro de 2014.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...