fbpx

Vestibular UFCG 2015- Inscrição, Provas e Gabarito!

Vestibular UFCG

Vestibular UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi criada em 2002 a partir do desmembramento da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Além de Campina Grande, a universidade possui campi em Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa e uma unidade em Sumé.

Ao longo da história das unidades que compõem a UFCG, a inclusão social e o desenvolvimento econômico da região sempre estiveram em destaque nos projetos e ações da universidade. Por essa e outras razões é que a UFCG se destaca no cenário nacional. Entre outros pontos que podem ser considerados, a UFCG é pioneira na região por ser a primeira universidade federal do interior nordestino.

Data de inscrição Vestibular UFCG

Desde o ingresso para 2013, a UFCG passou a realizar dois vestibulares por ano, separando vagas para cada semestre. O critério único de seleção da UFCG é o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados em participar do vestibular para o primeiro semestre precisam se inscrever no Enem e na Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov), já para o segundo semestre é necessário participar do Enem e se inscrever no SiSU.

Os candidatos aos cursos de Arte e Mídia, Música e Desenho Industrial são os únicos que se submetem às provas elaboradas pela Comprov, os chamados testes de habilidades específicas. A inscrição UFCG 2015 também poderá ser feita pela internet, diretamente no portal oficial (http://www.ufcg.edu.br/).

Data das provas Vestibular UFCG

As datas das provas para o vestibular UFCG 2015 ainda não foram divulgadas. Mas estarão disponíveis no edital através do link:http://vestibular.ufcg.edu.br/

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UFCG

O gabarito do Vestibular UFCG 2015 vai estar disponível um dia depois da aplicação das provas.

Da mesma maneira que o gabarito, a lista de aprovados do vestibular UFCG estará disponível assim que as datas das provas forem divulgadas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...