fbpx

Vestibular FATEC 2015- Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular FatecAs Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATECs) são instituições públicas de ensino superior pertencentes ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS). As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo estão distribuídas em 57 unidades, com presença em 52 cidades paulistas.

Data de inscrição Vestibular FATEC

O período de inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2015 ainda não foi divulgado, mas deverão ser feitas exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição é R$ 70. O manual do candidato, ainda não divulgado, poderá ser acessado no http://www.vestibularfatec.com.br/.

Data das provas Vestibular FATEC

Assim como o período de inscrição, a data das provas ainda não foi divulgada. No dia do exame é preciso levar um documento de identidade, lápis, borracha e caneta preta ou azul de corpo transparente. É aconselhável que o candidato chegue com uma hora de antecedência.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular FATEC

O gabarito e o calendário completo de chamadas posteriores e confirmação de matrícula podem ser consultados no Manual do Candidato, disponível para consulta no site da FATEC.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...