Vestibular Fametro 2015– Inscrições, provas e gabarito

1167

Vestibular-Fametro-2015A Faculdade Metropolitana Da Grande Fortaleza está com inscrições abertas para o vestibular 2015. A instituição que oferece ensino de qualidade foi criada por educadores com larga experiência. A FAMETRO investe na melhoria da estrutura física, tecnologia e ensino.

Vestibular Fametro 2015- Inscrições

As inscrições por meio do uso da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) já se encerraram. As inscrições para o processo seletivo tradicional podem ser feitas pela internet, através do site www.fametro.com.br até hoje (17 de outubro). O valor da taxa é de R$ 35,00.

São oferecidas 1390 vagas distribuídas em 16 cursos nos turnos matutino, vespertino e noturno. Serão reservadas 30# das vagas de cada curso e turno para participantes que escolherem usar a média do ENEM, com exceção dos cursos de Direito e Odontologia que não terão esta forma de ingresso.

Vestibular Fametro 2015- Provas

Serão duas provas para os cursos de Administração, Sistema de Informação, Direito, Serviço Social, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Hospitalar. A Prova I será composta de Matemática e Língua Portuguesa e a Prova II por uma Redação.

Os cursos de Odontologia, enfermagem, Farmácia, Estética e Cosmética, Educação Física Nutrição e Psicologia também terão duas provas. A Prova I Será de Biologia, Língua Portuguesa e Matemática e a Prova II de uma Redação.

A Redação tem o valor de 60 pontos. Na correção serão considerados aspectos como adequação ao tema proposto, gramática, ortografia e coerência. A prova deverá ter 20 linhas no mínimo e 10 no máximo.

Vestibular Fametro 2015- gabarito

O resultado do vestibular tradicional será no dia divulgado no dia 23 de outubro de 2014, às 18h. Para o processo seletivo do ENEM, já está disponível no site desde o dia 10 de outubro,

Poderão fazer a matrícula, os classificados no processo seletivo tradicional nos dias 27 a 30 de outubro, das 9h às 20h, na Secretaria Acadêmica da Fametro.  As aulas terão início no dia 2 de fevereiro de 2015.

De acordo com Edital do Vestibular 2015 da Fametro, não haverá segunda chama das provas.