fbpx

5 dicas de simulados grátis online para o Enem

Simulado Enem 2014
Conheça os melhores simulados online do Enem 2014

A prova do Enem está chegando e alguns sites estão disponibilizando o simulado Enem 2014 totalmente gratuitos. Listamos para vocês 5 dicas de portais para te ajudar a se preparar para a prova do Enem.

1- Simulado Enem 2014 do G1 

Os candidatos podem fazer o simulado disponibilizado na plataforma “Geekie Games” até os dias da prova do Enem. Na plataforma é possível ter acesso às aulas, exercícios e provas com questões inéditas. O simulado final do Enem já está disponível no site e contêm duas provas preparadas ao estilo do Enem.  Em cada caderno da prova há 90 questões de múltipla escolha, sendo um de linguagem e códigos e matemática e outro de ciências humanas e da natureza. O candidato terá 4 horas 30 minutos de tempo corrido para resolver a prova. O simulado online estará disponível até os dias 8 e 9 de novembro.

2- Brasil Escola Simulado Enem 2014

O candidato pode testar seu conhecimento e preparar-se para o Enem 2014 através do simulado online do site Vestibular Brasil Escola. O estudante deve acessar o portal e escolher o número de questões de cada disciplina e clicar em gerar simulado. A prova está dividida em: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

3- Simulado Online Guia do Estudante

O site Guia do estudante vai disponibilizar um simulado prova online e gratuita para ajudar os candidatos a se prepararem pata o Enem 2014. As inscrições que já estão abertas e podem ser feitas no site http://guiadoestudante.abril.com.br/simulado-enem/, até o dia da prova, que também será disponibilizada no mesmo endereço. O simulado ficará disponível das 10h do dia 18 de outubro, no sábado até às 17h do dia 19 de outubro, no domingo. O candidato terá 4h30min de tempo corrido para concluir a prova, sem interrupções. O tempo vai começar a  contar a partir do momento em que o candidato entrar no site com seus dados.

4- Simulado iG

Os simulados do iG estão divididos por pacotes, cada um tem 20 questões sobre diversos assuntos. O simulado iG gera uma estimativa de quanto tempo você levaria para realizar a prova do Enem com base no tempo que você leva para responder o teste.

5- UOL e Sistema Ari de Sá

A parceria entre O UOL, e Sistema Ari de Sá (SAS), traz para o estudante um simulado online gratuito no formato do Enem, que será aplicado nos dias 8 e 9 de novembro. As inscrições devem ser feitas pela internet e vão até o dia 7 de novembro. O simulado pode ser acessado a qualquer momento e contará com duas provas, cada uma com 90 questões objetivas de múltipla escolha. O candidato terá 4horas 30 minutos de tempo corrido para realizar a primeira etapa e outras 4h30 para terminar a prova. O exame estará disponível até as 23h59 do dia 7 de novembro.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...