Vestibular UPF 2015 – Inscrições, provas e gabarito!

166

A Universidade de Passo Fundo (UPF) foi fundada em 1968, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Atualmente, a universidade oferece 60 cursos de graduação e 50 de pós-graduação.

Vestibular-UPF-2015
As inscrições estão abertas desde 9 de outubro!

Inscrições UPF 2015

A UPF está com inscrições abertas que deverão ser realizadas, através do site http://vestibular.upf.br, entres os dias 09 de outubro e 10 de novembro de 2014. São oferecidas mais de 4,1 mil vagas e 60 opções de cursos. A taxa de inscrição para candidatos do Grupo 1 e treineiros é de R$ 35,00, já para os concorrentes do Grupo 2 é de R$ 70,00.

Prova Vestibular UPF 2015

A prova do Vestibular da UPF será realizada no dia 15 de novembro de 2014. Os locais de provas estão distribuídos no Campus I, em Passo Fundo, e nos campi Sarandi, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Soledade, Casca e Carazinho. Os cursos estão divididos em Grupo 1 e Grupo 2, conforme acontece nos anos anteriores. Nos cursos do Grupo 1, os participantes farão somente a prova de redação. Já os candidatos dos cursos do Grupo 2 terão de fazer provas de Língua Portuguesa e Estrangeira, Redação, Literatura Brasileira, Matemática, História, Química, Biologia, Física e Geografia. As duas provas têm previsão para início às 14h.

Gabarito do Vestibular UPF 2015

De acordo com o edital do Vestibular 2015 UFP, por questão de segurança, a prova não será devolvida ao candidato. As provas e o gabarito oficial serão disponibilizados no site do vestibular, após o encerramento das provas.

O resultado com a lista dos candidatos que foram classificados será divulgado no site do vestibular UPF e também pelos veículos de mídia e de comunicação no dia 17 de novembro de 2014.

No boletim de desempenho individual que será divulgado a partir das 18h do dia 17 de novembro, estarão disponíveis as informações sobre os acertos do candidato em cada uma das provas, assim como a média final e a classificação no curso e geral.

O candidato pode ter acesso a esse documento na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I – prédio J1 e nos campi da UPF mediante identificação e apresentação do comprovante de inscrição, ou pela internet, no site do vestibular. Para isso o participante deverá informar o número do RG que foi usado na inscrição e a senha fornecida no ato de inscrição.