fbpx

Vestibular Uniderp 2015– Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular-Uniderp-2015Prestes a completar 40 anos, a Universidade Anhanguera-Uniderp  está com inscrições abertar para Vestibular 2015. A Instituição é reconhecida pelas boas notas no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), professores qualificados, tecnologia e infraestrutura.

Vestibular Uniderp 2015-Inscrições

Os candidatos poderão realizar inscrições pela internet, através do site www.uniderp.br, até o dia 16 de outubro. Já no dia 17 de outubro, as inscrições poderão ser realizadas no (DCA) Departamento de Controle Acadêmico da unidade Matriz, que fica localizada à Rua Ceará, nº 333, no bairro Miguel Couto, das 8h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 30. São oferecidas vagas para 31 cursos em Campo Grande.

Vestibular Uniderp 2015- Provas

Nessa edição, o Vestibular 2015 da Uniderp conta com uma novidade, pois serão dois dias de provas, sendo o dia 18 de outubro, das 9h às 11h30, para os candidatos ao curso de Medicina e o dia 19 de outubro, das 14h às 18h, será reservado para os candidatos aos demais cursos.

De acordo com o edital, a avaliação será constituída por uma prova objetiva com 20 questões, sendo 10 de interpretação de texto e 10 de conhecimentos gerais e atualidades, e por uma prova discursiva composta de uma redação. Com exceção dos candidatos ao curso de Medicina, os outros candidatos poderão utilizar as médias das notas obtidas no Enem, realizados de 2010 a 2013.

No dia da prova o candidato deve estar portando documento de identificação oficial, no qual contenha foto (original), o comprovante de pagamento da inscrição (original), uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, além de uma foto atual 3×4, se o documento de identificação tenha sido expedido antes de 2011.

Vestibular Uniderp 2015 – Gabaritos e resultados

Segundo o edital do Vestibular 2015 da Uniderp, os candidatos tanto que concorrem ao curso de medicina e os demais, poderão acessar o resultado com a lista de classificação geral e de convocados, por curso, separados por data de realização da prova, no site www.uniderp.br, até quatro dias úteis depois da realização do Processo Seletivo. A lista também será afixada no mural do DCA da Unidade em que foram realizadas.

GABARITO UNIDERP PROCESSO SELETIVO 2015-1 PROVA 18 DE OUTUBRO 2014 CURSO DE MEDICINA.

 

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...