fbpx

UFPE vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabaritos

UFPE vestibular 2016- Considerada uma das melhores universidades do País, a Universidade Federal do Pernambuco vem se qualificando a cada ano e se tornando a melhor instituição do Nordeste, segundo informações do Ministério da Educação (MEC). Possui campis localizados em Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Atualmente são oferecidos 99 cursos de graduação presenciais e na modalidade a distancia são oferecidas 12 opções de cursos, além dos 128 cursos de pós-graduação, mestrado, doutorados e especializações. A faculdade poderá ser acessada a partir do endereço eletrônico www.ufpe.br/ufpenova.

Vestibular UFPE 2016

Inscrição Vestibular UFPE 2016

As inscrições para o vestibular da UFPE poderão ser feitos por meio do site da Comissão de Processos Seletivos e Treinamento (Covest) http://www.covest.com.br  ou podem ingressar através do SiSU a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nos períodos divulgados devem ser feito as inscrições mediante o pagamento da taxa para poder concluir a inscrição no vestibular. Portanto o aluno deve estar atento as recomendações exigidas em edital. O cronograma completo pode ser verificado a partir do site da comissão responsável em elaborar o concurso.

UFPE vestibular 2016 Datas

As datas do vestibular 2016 da UFPE não foram publicados no site da instituição. Alunos que desejam se ingressar através do SiSU e já se encontram inscritos para fazer a avaliação do ENEM já podem se preparar para as provas que serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro. Caso não tenha realizado a inscrição do exame, a UFPE vai disponibilizar em breve novas datas do vestibular 2016 através de Processo Seletivo sem data ainda para acontecer. Os interessados podem acompanhar todo o cronograma através do site da instituição e aos que vão optar pelo ENEM poderão ficar por dentro da programação através do endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br.

Gabarito UFPE 2016

Os gabaritos oficiais de todas as etapas do vestibular UFPE 2016 serão divulgados na pagina eletrônica da Covest, comissão responsável em elaborar o Processo Seletivo,  em até três dias após a realização do concurso. Em seguida será divulgado o resultado oficial dos aprovados no vestibular na primeira chamada. Os alunos serão convocados para dar entrada na matricula de acordo com o edital publicado. As vagas que não forem ocupadas no prazo estabelecido pela instituição, serão disponibilizadas para os candidatos que estejam aguardando na fila de espera. Haverá outras chamadas até que todas as vagas sejam preenchidas.

Vestibular Solidario UFPE

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...