fbpx

Vestibular UPF 2015 – Inscrições, provas e gabarito!

A Universidade de Passo Fundo (UPF) foi fundada em 1968, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.  Atualmente, a universidade oferece 60 cursos de graduação e 50 de pós-graduação.

Vestibular-UPF-2015
As inscrições estão abertas desde 9 de outubro!

Inscrições UPF 2015

A UPF está com inscrições abertas que deverão ser realizadas, através do site http://vestibular.upf.br, entres os dias 09 de outubro e 10 de novembro de 2014. São oferecidas mais de 4,1 mil vagas e 60 opções de cursos.  A taxa de inscrição para candidatos do Grupo 1 e treineiros é de R$ 35,00, já para os concorrentes do Grupo 2 é de R$ 70,00.

Prova Vestibular UPF 2015

A prova do Vestibular da UPF será realizada no dia 15 de novembro de 2014. Os locais de provas estão distribuídos no Campus I, em Passo Fundo, e nos campi Sarandi, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Soledade, Casca e Carazinho. Os cursos estão divididos em Grupo 1 e Grupo 2, conforme acontece nos anos anteriores. Nos cursos do Grupo 1, os participantes farão somente a prova de redação. Já os candidatos dos cursos do Grupo 2 terão de fazer provas de Língua Portuguesa e Estrangeira, Redação, Literatura Brasileira, Matemática, História, Química, Biologia, Física e Geografia. As duas provas têm previsão para início às 14h.

Gabarito do Vestibular UPF 2015

De acordo com o edital do Vestibular 2015  UFP, por questão de segurança, a prova não será devolvida ao candidato.  As provas e o gabarito oficial serão disponibilizados no site do vestibular, após o encerramento das provas.

O resultado com a lista dos candidatos que foram classificados será divulgado no site do vestibular UPF e também pelos veículos de mídia e de comunicação no dia 17 de novembro de 2014.

No boletim de desempenho individual que será divulgado a partir das 18h do dia 17 de novembro, estarão disponíveis as informações sobre os acertos do candidato em cada uma das provas, assim como a média final e a classificação no curso e geral.

O candidato pode ter acesso a esse documento na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I – prédio J1 e nos campi da UPF mediante identificação e apresentação do comprovante de inscrição, ou pela internet, no site do vestibular. Para isso o participante deverá informar o número do RG que foi usado na inscrição e a senha fornecida no ato de inscrição.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...