Vestibular UERJ 2016- Inscrições, prova e gabarito!

190

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) é uma das instituição de ensino mais qualificadas e preparadas de todo o País. Prova disso é que o processo seletivo da instituição escolhe candidatos para vagas em cursos oferecidos pela Uerj e também para o curso de formação de oficiais da Academia de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro. Veja mais informações a seguir sobre o processo seletivo e não perca nenhum prazo.

Inscrições Vestibular UERJ 2016

Vestibular UERJ 2016

O primeiro exame de qualificação correspondente ao Vestibular UERJ 2016 já está com inscrições abertas que poderão ser realizadas até o dia 5 de maio através do site direto www.vestibularuerj.br. No site também é possível acessar o edital completo do processo seletivo. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60 e deve ser paga até o dia 6 de maio.
Para o segundo exame de qualificação, as inscrições devem ser feitas entre os dias 06 de julho e 04 de agosto. Lembrando que a taxa é a comprovação da matrícula. Antes de preencher os dados, é importante que o candidato leia com atenção todas as informações passadas.

Prova UERJ 2016

A prova será realizada no dia 14 de junho deste ano. A etapa de avaliação é eliminatória para a realização da segunda fase que deverá acontecer em novembro ou dezembro. A avaliação da segunda avaliação está prevista para o dia 13 de setembro deste ano. O cartão com a confirmação da inscrição e com o endereço do local de prova estará disponível no site oficial.
Para realizar a prova, o candidato poderá acessar o conteúdo básico para estudar no link direto http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/arquivos/arquivos2016/1_eq_2016/edital/Manual_1fase_2016_anexo3.pdf. Nele é possível obter as orientações básicas sobre cada conteúdo e tópicos a serem estudados.

Gabarito UERJ 2016

Divulgação do gabarito oficial Vestibular UERJ 2016 será feita no dia 14 de junho através do site www.vestibular.uerj.br. Já a divulgação do resultado final será disponibilizada no mesmo site no dia 22 de junho. Para o segundo processo de avaliação, o gabarito será disponibilizado no dia 13 de setembro, e o resultado final no dia 21 do mesmo mês.