Vestibular São Camilo Medicina 2015/2 – Inscrições, prova e gabarito!

468

A São Camilo é referência no ensino superior e principalmente na graduação de medicina. Para diminuir a desigualdade das pessoas, a instituição tem como compromisso educar para promover a saúde da sociedade, através de um conceito de bem estar segundo os valores camilianos. Oferecendo 50 vagas, o Centro Universitário São Camilo está com as inscrições abertas para o vestibular para o segundo semestre de 2015 voltados para o curso de medicina. Confira mais informações a seguir.

Inscrições Vestibular São Camilo Medicina 2015

Vestibular São Camilo Medicina

As inscrições para o vestibular de medicina da São Camilo estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 8 de maio. Com taxa de R$ 324,00 as inscrições devem ser realizadas no site oficial da Vunesp, responsável pelo processo seletivo, www.vunesp.com.br. É preciso que o candidato preste bastante atenção quando for realizar a inscrição, preenchendo corretamente todos os dados solicitados e inserindo uma senha de fácil decoração. Visto que o nome e a senha criados é portal de acesso para outros dados do processo seletivo.

Prova Vestibular São Camilo Medicina 2015

Realizado em uma única fase, o processo seletivo será composto de uma prova objetiva com peso de 70 pontos e uma redação que possui peso de 30 pontos. A avaliação será realizada no dia 7 de junho. O vestibular da São Camilo é um dos mais concorridos do País, por isso é importante que o aluno se prepare para o processo seletivo e aproveite todas as dicas que já oferecemos aqui no Vestibulando.

Gabarito

A previsão é de que o gabarito Vestibular São Camilo Medicina 2015 deverá ser disponibilizado tanto no site da Vunesp www.vunesp.com.br quanto no link direto da São Camilo http://www.sejamuitomais.com.br/graduacao/processoseletivo/gabarito.php dois dias após a realização das provas. O resultado final com a lista de todos os aprovados deverá ser disponibilizado até o inicio de julho.