fbpx

Vestibular São Camilo Medicina 2015/2 – Inscrições, prova e gabarito!

A São Camilo é referência no ensino superior e principalmente na graduação de medicina. Para diminuir a desigualdade das pessoas, a instituição tem como compromisso educar para promover a saúde da sociedade, através de um conceito de bem estar segundo os valores camilianos. Oferecendo 50 vagas, o Centro Universitário São Camilo está com as inscrições abertas para o vestibular para o segundo semestre de 2015 voltados para o curso de medicina. Confira mais informações a seguir.

Inscrições Vestibular São Camilo Medicina 2015

Vestibular São Camilo Medicina

As inscrições para o vestibular de medicina da São Camilo estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 8 de maio. Com taxa de R$ 324,00 as inscrições devem ser realizadas no site oficial da Vunesp, responsável pelo processo seletivo, www.vunesp.com.br. É preciso que o candidato preste bastante atenção quando for realizar a inscrição, preenchendo corretamente todos os dados solicitados e inserindo uma senha de fácil decoração. Visto que o nome e a senha criados é portal de acesso para outros dados do processo seletivo.

Prova Vestibular São Camilo Medicina 2015

Realizado em uma única fase, o processo seletivo será composto de uma prova objetiva com peso de 70 pontos e uma redação que possui peso de 30 pontos. A avaliação será realizada no dia 7 de junho. O vestibular da São Camilo é um dos mais concorridos do País, por isso é importante que o aluno se prepare para o processo seletivo e aproveite todas as dicas que já oferecemos aqui no Vestibulando.

Gabarito

A previsão é de que o gabarito Vestibular São Camilo Medicina 2015 deverá ser disponibilizado tanto no site da Vunesp www.vunesp.com.br quanto no link direto da São Camilo http://www.sejamuitomais.com.br/graduacao/processoseletivo/gabarito.php dois dias após a realização das provas. O resultado final com a lista de todos os aprovados deverá ser disponibilizado até o inicio de julho.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...