fbpx

Vestibular UNIMAR 2015- Inscrições, Gabarito, Provas!

vestibular unimarA Universidade de Marília (Unimar) tem mais de meio século dedicados à formação de profissionais altamente qualificados para atuar no mercado de trabalho. Hoje desponta como uma das principais instituições de ensino do País e será no terceiro milênio a maior universidade de ensino privado do Brasil.

Com experiência comprovada, vem nesses anos atuando como um centro gerador de conhecimentos, transmitindo-os a várias gerações e formando lideranças nas mais diversas áreas de atuação.

Data de inscrição Vestibular UNIMAR

A UNIMAR está com as inscrições abertas para vestibular UNIMAR 2015. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro de 2014, no site www.unimar.br/vestibular ou pessoalmente, preenchendo a ficha de inscrição e entregando‐a na Secretaria Geral da UNIMAR.

Data das provas Vestibular UNIMAR

A prova UNIMAR 2014/2015 será realizada no dia 19 de outubro de 2014, na seguinte ordem: 1ª prova 08h30 às 11h30 – Redação, Língua Portuguesa e Inglesa; 2ª prova 13h30 às 16h30 – Química, Biologia, Matemática e Física.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UNIMAR

A previsão é de que o gabarito UNIMAR 2015 deva ser publicado na segunda-feira, dia 20. Fique atento

A lista de aprovados do Vestibular UNIMAR para 2015 estará disponível no dia 27 de outubro de 2014.

Gabarito Unimar 2015

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...