fbpx

Vestibular da UERJ 2014/2015- Inscrição,gabarito e Vestibular!

vestibular uerj

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) é uma das maiores e mais prestigiadas universidades do Rio de Janeiro e do Brasil. Possui campi universitários em sete municípios do estado do Rio de Janeiro, sendo eles: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Ilha Grande, Duque de Caxias, Teresópolis, Nova Friburgo e Resende, além de compreender bairros do Rio de Janeiro como Lapa, Vila Isabel e Maracanã.

Instituição pública, sua missão se baseia em princípios de igualdade e pluralidade: também foi precursora na implantação do sistema de reserva de vagas para ingresso via vestibular. Sua importância no espaço acadêmico brasileiro pode ser atestada pela qualidade da formação superior que oferece, pelo valor da sua produção científica, pelas centenas de projetos de extensão em desenvolvimento, pela promoção da cultura e pelos inúmeros serviços prestados à população.

Data de inscrição Vestibular UERJ

A UERJ prorrogou o prazo para inscrições no 2º Exame de Qualificação (EQ) do Vestibular UERJ 2015. Ele seria encerrado no dia 23 de julho, porém foi estendido até 3 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 49,00 e poderá ser paga até o próximo dia 4.

Data das provas Vestibular UERJ

As provas Vestibular UERJ serão realizadas em 14 de setembro. E os locais de prova serão divulgados a partir do dia 19 de agosto.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UERJ

Possivelmente, o gabarito do vestibular UERJ é liberado às 14h do dia da prova e pode ser visto em formato PDF no site oficial da UERJ, pelo link. http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/arquivos/arquivos2015/provas_e_gabaritos

A lista dos aprovados no 2º Exame de Qualificação (EQ) do Vestibular UERJ 2015 também será divulgada no site da UERJ.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...