fbpx

UEPG vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

UEPG vestibular 2016- A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) é considerada uma das maiores instituições de ensino paraense. Foi fundada em 1970 e está situado em Ponta Grossa -PR e possui mais outros campi nos municípios de Castro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Jaguariva e Palmeira. Tem cerca de 40 cursos de graduação além de disponibilizar ensino a distância nos cursos de Administração Pública e licenciaturas em Educação Física, Geografia, História, Letras Português/ Espanhol, Matemática e Pedagogia. O vestibular da UEPG oferece ainda 30% das vagas para alunos da rede pública e negros. Mais informações sobre a universidade acesse o site www.uepg.br.

vestibular uepg 2016

Inscrição Vestibular UEPG 2016

O Edital do vestibular da UEPG 2016 ainda não foi divulgado, mas todo o processo de inscrição é realizado pela internet no portal da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da UEPG http://cps.uepg.br.  As avaliações são feitas duas vezes ao ano, conta com uma prova objetiva de conhecimentos gerais, redação e questões específicas do curso escolhido. Os alunos também têm a opção para ingressar na faculdade a partir do Processo Seletivo Seriado, onde os estudantes são avaliados durante três anos no Ensino Médio, e 25% das vagas são disponibilizadas para essa modalidade.

 UEPG Vestibular 2016 Datas

 O Edital ainda não foi divulgado com as informações sobre datas de provas, resultado e matrículas. Geralmente o vestibular é realizado duas vezes ao ano, porém os aprovados no vestibular só podem fazer a matrícula no início do ano. São duas fases de avaliativas, sendo a primeira etapa com questões objetivas e a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e a segunda fase são aplicadas 15 questões objetivas referentes a três disciplinas específicas do curso escolhido. O cronograma completo sobre as avaliações e resultados deve sair logo mais no site da instituição www.uepg.br.

 Gabarito UEPG 2016 

Os gabaritos de todas as etapas do vestibular UEPG 2016 serão disponibilizados no site do CPS http://cps.uepg.br em até três dias após a realização das provas. Em seguida são disponibilizados os resultados dos candidatos aprovados e consequentemente os alunos aprovados em chamadas posteriores. As aulas tem início todo ano no começo do ano letivo e será divulgado através do site www.uepg.br.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...