fbpx

Unicentro vestibular 2016- Inscrição, Gabarito e Resultado

Unicentro vestibular 2016- A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) é uma instituição pública que foi criada em 1990. Situada no município de Guarapuava oferece 50 opções de cursos de graduação, além dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu e educação a distancia dos cursos Artes, Administração Pública, Ciências Biológicas, História, Pedagogia.. A Unicentro disponibiliza diversos meios para ingressar na instituição, pode ser feito através do vestibular padrão, Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por intermédio do Programa de Avaliação Continuada (PAC) e também pelo sistema de cotas. A universidade poderá ser acessada pelo site WWW.unicentro.br onde contém mais informações sobre o vestibular Unicentro 2016.

inscrição Vestibular Unicentro

Inscrição Vestibular Unicentro 2016

O período de inscrições para o vestibular 2016 da Unicentro será do dia 08 de setembro a 07 de outubro de 2015.  AS inscrições são realizadas através da internet no portal da universidade www.unicentro.br/vestibular. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 09 de outubro de 2015. No primeiro dia de prova o candidato deve imprimir o formulário de inscrição e entregar para o fiscal presente em sala no primeiro dia de prova, assinado, juntamente com cópia de documentos pessoais e uma foto 3×4.  O edital com informações  sobre o vestibular Unicentro  2016 já está disponível no site.

Unicentro vestibular 2016 Datas

A Unicentro já divulgou em seu site as datas do processo seletivo, a divisão dos locais de avaliação será informada a partir do dia 1 de novembro de 2015, e as provas serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro de 2015. Os candidatos devem fazer uma prova objetiva de conhecimentos geral e específica, além de uma redação.  A lista de aprovados será publicada no site no dia 04 dezembro de 2015. Fique atento ao site da instituição onde serão publicados novos editais sobre o vestibular Unicentro 2016.

Gabarito Unicentro 2016

Os candidatos terão acesso ao gabarito de todas as etapas do vestibular Unicentro 2016 a em até três dias após a realização das provas no endereço eletrônico WWW.unicentro.br/vestibular. Ainda não foi publicado um edital pela universidade sobre datas de divulgação da primeira chamada para matrícula bem como o início das aulas. O cronograma completo será divulgado nas próximas semanas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...