As 10 Melhores Universidades de Medicina da América do Sul

4
59925

Estudar Medicina no Exterior

Navegando pelos grupos de estudos para o ENEM e vestibulares no Facebook, eu encontrei uma discussão muito bacana sobre estudar Medicina no exterior, a discussão aconteceu no grupo Projeto Medicina, um usuário do grupo recebeu uma mensagem com uma proposta para estudar medicina no exterior, se não me engano na Argentina.
Resolvi então pesquisar as melhores universidades para estudar Medicina fora do Brasil, uma lista com as 10 melhores, mas antes quero abordar outros assuntos como: Prós e Contras de estudar Medicina no Exterior, quanto custa para estudar Medicina fora do Brasil e mercado de trabalho para médicos formados em universidades estrangeiras.

4Prós e Contras de estudar Medicina no Exterior

Uma grande dúvida de muitos estudantes que querem fazer medicina é se vale a pena estudar medicina no exterior, países como Bolívia, Argentina, Peru entre outros recebem todo ano centenas de estudantes brasileiros que buscam o sonho de se tornar médico, conheça alguns dos benefícios que leva esses estudantes irem estudar fora:

Voltar

4 Comentários

  1. Melhor Assessoria para levar estudante para Argentina se chama JP Assessoria Estudantil. http://www.jpassessoriaestudantil.com.br
    Recomendo por que estudo na UBA e fui assessorado por essa empresa e deu tudo certo!

  2. Alpha Assessoria

    Estude MEDICINA na Argentina, em Universidades Públicas ou Privadas, FALE CONOSCO e descubra as oportunidades que esperam por você !!! Email: [email protected]