fbpx

UNEB Vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

UNEB Vestibular 2016– A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e possui 22 anos de história. É referência no estado da Bahia e em todo o País pela educação de qualidade prestada em todos os cursos disponibilizados. A UNEB está presente em 137 municípios da Bahia oferecendo biblioteca especializada com professores altamente qualificados e especializados. A UNEB também desenvolve pesquisas e projetos de extensão universitária, com o objetivo de aproximar a universidade de toda a comunidade para proporcionar a troca de conhecimento e o crescimento social. Confira mais informações sobre o vestibular UNEB 2016. 

uneb vestibular

Inscrição Vestibular UNEB 2016

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) ainda não divulgou as datas para processo seletivo de 2016. A UNEB ainda realiza estudos e prepara o edital para publicação, em breve. A expectativa é de que o mesmo seja divulgado em agosto, e as inscrições ocorram em setembro. Os interessados precisam se inscreverem através do endereço eletrônico http://www.uneb.br/. Portanto, é importante que o aluno fique atento no site para a publicação do Edital. Além disso, assim que divulgado leia com atenção todas as especificações e exigências do Edital do vestibular UNEB 2016.

UNEB vestibular 2016 Datas 

Sem a publicação do Edital, a UNEB não divulgou nenhuma data do processo seletivo de 2016. Mas, diante das datas do processo seletivo realizado no ano passado para ingresso em 2015, a expectativa é de que as provas sejam aplicadas na mesma data. O processo seletivo é dividido em duas etapas, a primeira prova objetiva com perguntas de múltipla escolha e a segunda é composta de redação e perguntas discursivas sobre o curso de interesse. As provas devem ser realizadas no mês de dezembro.

Gabarito UNEB 2016 

O gabarito do vestibular da UNEB 2016 será publicado no endereço eletrônico da Universidade http://www.uneb.br/. Se as provas forem realizadas até o dia 15 de dezembro, a expectativa é de que o gabarito seja divulgado até o dia 20 do respectivo mês. A lista com os nomes de todos os aprovados no vestibular UNEB 2016 deverá ser publicada em janeiro de 2016. Para não perder nenhum prazo, fique atento à publicação do Edital Oficial do vestibular UNEB 2016 e verifique o cronograma de todas as etapas do processo seletivo.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...