fbpx

5 fatos inesquecíveis que marcaram os vestibulandos em 2014

Estamos chegando ao fim, o ano de 2014 passou voando, mas foi um ano que marcou a vida de muitos jovens estudantes. O que marcou a sua vida em 2014? Quais acontecimentos chamaram mais sua atenção? Vamos relembrar alguns momentos marcantes deste ano que será inesquecível para muitos estudantes.

1- Publicidade infantil

publicidade-infantil

Esse foi com certeza um tema que deu o que falar, todo se perguntava o tema da redação, vai ser a copa do mundo? Ebola? 7×1 da Alemanha no Brasil?Protestos? Nada disso o tema deixou todo mundo de queixo caído, publicidade infantil.

2- Copa do mundo

Os jovens brasileiros surpreenderam e calaram o mundo, quando todos esperavam por protestos em todo país eles surpreenderam, torceram, lotaram estádios e cantaram o Hino em uma só voz, fizeram da copa um espetáculo único.

3- Eleições

Para muitos de vocês foi o primeiro ano que votaram, primeiras eleições, de uma forma nunca vista antes as eleições tomaram conta das redes sociais, grupos de estudo viraram grupo de debate e cada um defendeu seu candidato.

4- 7×1

Até quem não gota e não acompanha futebol sabe do que estou falando, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7×1 foi um desastre que vai marcar toda essa geração de jovens, mas o que muda na sua vida? NADA. 🙂

5- Aprovação no Vestibular

Para muitos esse foi um ano que será lembrado para sempre como o ano em que entrou pra faculdade, o ingresso para faculdade foi um momento marcante para muitos jovens vestibulandos.

Foram só 5 acontecimentos? Com certeza não, deixe um comentário com algum acontecimento que nós esquecemos 🙂

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...