fbpx

Vestibular UNOPAR 2015- inscrição, prova, gabarito e resultado!

Vestibular UNOPAR 2015

Vestibular UNOPAR 2015

A Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR) foi fundada em 17 de fevereiro de 1972, é uma instituição de ensino superior brasileira de caráter privado, estabelecida inicialmente no norte do estado do Paraná.A partir de seu credenciamento a UNOPAR implementou um plano de expansão, contando hoje, com vários Cursos de Graduação e Sequenciais de Formação Específica, Cursos no Sistema de Ensino Presencial Conectado – Modalidade a Distância, Mestrados Acadêmico e Profissional e cursos de Pós-graduação Lato Sensu.​

Data de inscrição 

O processo seletivo da UNOPAR 2015 acontece de 28 de julho a 21 de setembro de 2014. Procedimento para inscrição: Preenchimento da Ficha de Inscrição, em meio eletrônico; Recolhimento da taxa de inscrição; e Cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, apenas para os candidatos que optarem por utilizar esta nota. O candidato que optar pela utilização da nota do ENEM está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

Faça sua inscrição em mais de 1000 cursos Aqui!

Data das provas 

O processo seletivo agendado terá as provas aplicadas até 21 de setembro. Quem deseja realizar o vestibular da UNOPAR deve ficar atentos ao site da instituição (https://vestibular.unopar.com.br), pois é através dele que será divulgado todas as informações de inscrições e resultados. Além disso, o candidato encontra também um teste vocacional para quem está em dúvida sobre qual curso escolher. A UNOPAR é uma faculdade privada, por isso possui parceria com o governo e aceita todos os seus programas de ajuda para os estudantes conseguirem uma vaga na instituição, como o FIES e o PROUNI.

Gabarito e lista de aprovados 

A data de divulgação da lista dos aprovados ficará disponível dentro de no máximo 48 horas úteis da realização da prova, mediante envio da documentação completa do vestibular pelo polo de apoio presencial e confirmação do pagamento da taxa de inscrição.Mas para informação do resultado, o candidato basta acessar o link: vestibular.unoparead.com.br/resultado.

Gabarito Kroton 2015/1 Prova 23/11/2014 Matutino

Gabarito Kroton 2015/1 Prova 23/11/2014 Vespertino

Gabarito Kroton 2015/1 Prova 22/11/2014 Vespertino

Lista de aprovados vestibular UNOPAR 2015

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...