fbpx

Vestibular UFF 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular UFF 2015

Universidade Federal Fluminense (UFF)

Instituição Pública de Ensino Superior, situada em Niterói, a Universidade Federal Fluminense (UFF) foi criada em dezembro de 1960 com o nome de Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFERJ).  Atualmente, com mais de 140 cursos de graduação presenciais, a Universidade conta com cerca de 50 mil alunos e quatro mil docentes. No Índice Geral de Cursos (IGC) de 2011, a instituição foi classificada com conceito 4, em uma escala de 1 a 5, ficando entre as 100 melhores instituições de ensino do país.

Data de inscrição vestibular UFF 2015

A UFF aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (SISU) como critério único de seleção, ou seja, para ingressar na universidade é preciso fazer o Exame Nacional do Ensino Médio. É preciso que o aluno fique atento ao ENEM para ingressar na Universidade.

Data das provas vestibular UFF 2015

No processo seletivo adotado pela UFF o aluno para participar do vestibular 2015 precisará somente de sua nota do ENEM, onde poderá apresentar sua nota, e conforme seja, poderá passar no vestibular e se matricular no curso que estiver disponível.

Gabarito e lista de aprovados vestibular UFF 2015

Antes da Lei de Cotas a UFF concedia bônus de 20% na pontuação do vestibular para candidatos de escolas públicas. Agora, a universidade precisa reservar até 2016 metade das vagas para esses candidatos. No Vestibular 2015 a reserva deverá ser de 37,5%. A lista de todos os aprovados para ingresso em 2015 estará disponível em janeiro no site http://www.uff.br/.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...