fbpx

Vestibular UECE 2015- Inscrição, prova, gabarito e resultado!

Vestibular UECE 2015A história da Universidade Estadual do Ceará (UECE) começa em 1973 como Fundação Educacional do Estado do Ceará (FUNEDUCE). No ano de 1975, foi reconhecida como UECE. Sua missão é formar profissionais, produzir e disseminar conhecimentos visando ao desenvolvimento sustentável, como universidade pública e gratuita. O Ensino tem se constituído atividade por excelência da UECE, desde sua origem, principalmente o de graduação, com a preocupação pela sua qualidade, objetivando a formação de profissionais competentes para atender às mais diversificadas demandas sociais e profissionais do Estado e da Região.

Data de inscrição Vestibular UECE

A Universidade vai aderir ao Sistema de Seleção Unificada (SISU), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como critério para aprovação dos candidatos. A mudança valerá no processo seletivo de 2015.1 para 50% das vagas. A data para inscrição no vestibular 2015 ainda não foi confirmada pela Universidade. Porém, deve ser aberta as inscrições em setembro.

Data das provas Vestibular UECE

A 1º fase do vestibular 2015 da UECE será de conhecimentos gerais, realizada no dia 16 de novembro de 2014. A 2º fase com as provas de conhecimentos específicos será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro de 2014. A UECE reserva 80% das vagas destinadas para os candidatos egressos de escolas públicas e 20% para ampla concorrência.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UECE

A Universidade não divulgou a data de divulgação do gabarito. Mas, o mesmo deverá ser disponível após uma semana da aplicação das provas da primeira fase e uma semana após das provas de segunda fase. A expetativa é de que a lista final de aprovados do vestibular UECE 2015 será apresentada no site www.uece.br em janeiro de 2015.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...