fbpx

Vestibular PUC-GO 2015- Inscrições, provas, resultado e gabarito!

Vestibular PUC-GO 2015

PUC-GO (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)

Considerada a mais antiga universidade do estado, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) foi criada em 1959, pela Sociedade Goiana de Cultura, sob o nome inicial de Universidade de Goiás. Em 1971, a instituição teve seu nome alterado para Universidade Católica de Goiás e, em 2009, foi reconhecida como Universidade de Direito Pontifício, passando a ser a 7ª PUC no Brasil e 19ª no mundo, com cunho católico e comunitário. Atualmente, mais de 25 mil alunos estudam na PUC Goiás nos 50 cursos de graduação e 153 de pós-graduação.

Vestibular PUC-GO 2015- Data de inscrição 

O período de inscrição para o vestibular da PUC-GO 2015 não foi divulgado. Mas, as inscrições devem ser realizadas no site http://vestibular.pucgoias.edu.br.O Vestibular Tradicional da PUC Goiás é dividido em duas modalidades. A primeira é para candidatos aos cursos de Bacharelado e Licenciatura. Já a segunda é voltada para Cursos Superiores de Tecnologia e é composta apenas por prova de Redação. A PUC Goiás também realiza um Vestibular Social em que aprovados no Processo Seletivo ganham bolsas de estudos de até 50% no valor da mensalidade, conforme renda familiar.

Data das provas Vestibular PUC-GO 2015

A prova é constituída por Redação e 60 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e Ciências Sociais; Língua Estrangeira; e Ciência da Natureza e Matemática. As provas do vestibular social serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014. Já as provas do vestibular tradicional para ingresso em 2015 acontecerão no dia 11 de novembro. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo são condicionados, ainda, à prova de Habilitação Específica.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular PUC-GO

A previsão é de que o gabarito oficial do vestibular 2015 da PUC-GO esteja disponível na primeira semana após a realização das provas. A lista oficial com os nomes e colocação de todos os aprovados será apresentada no início de dezembro de 2014. De 03 a 28 de dezembro será realizado o cadastramento da matrícula para 2015/1.

Gabarito oficial do Vestibular da PUC GO liberado!!!

Gabarito PUC GO Vestibular social

Vestibular normal

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...