fbpx

Vestibular UNISEB 2018 – Inscrições, cursos e gabarito

Vestibular UNISEB 2018 – O Centro Universitário UniSEB Interativo é uma empresa do Grupo Estácio, que oferece cursos na modalidade de Educação a distância – EaD. A instituição atua no mercado desde o ano de 2006. Atualmente, são 146 polos de apoio presencial espalhados por todo país, computando um número de mais de 30.000 alunos matriculados.  Ao todo, o UniSEB está presente em 170 cidades de todo país e apresenta mensalidades que cabem no seu bolso.

Para ingressarem no Centro Universitário UNISEB, os interessados podem escolher entre graduação, pós-graduação, MBA e cursos de extensão. Confira mais sobre o processo seletivo e como se ingressar no Centro Universitário Uniseb.

Inscrições Vestibular UNISEB 2018

As inscrições para o vestibular UniSeb 2018 poderão ser realizadas no site http://uniseb.com.br. As mesmas ainda não foram abertas e a universidade não divulgou os editais e nem previsões de publicações para esse primeiro semestre de 2017. O processo seletivo deverá ser iniciado a partir do segundo semestre deste ano.

Para confirmar a inscrição no processo seletivo, os interessados deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição, que não deve ultrapassar R$ 80. Assim que abertas as inscrições, os candidatos também poderão se inscrever para a isenção da taxa de inscrição, conforme as especificações do edital.

Além do vestibular tradicional, os interessados poderão se inscrever através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que sua avaliação na redação seja igual ou maior que três (3,0). Nesse caso, basta acessar o link http://www.estudeadistancia.com.br/graduacao-a-distancia/formas-de-ingresso/enem para maiores informações do processo seletivo.

Data e local das provas

A UniSeb ainda não disponibilizou o edital oficial com informações sobre as datas do vestibular 2018 e locais das provas. A prova, provavelmente, será realizada no mês de novembro em todas as unidades da Estácio pelo país.

A prova do vestibular UniSeb 2018 deverá ser composta por questões objetivas e prova de redação. O candidato terá cinco horas para realizar a prova. Fique atento no site http://uniseb.com.br para não perder nenhum prazo do processo seletivo do vestibular 2018.

Gabarito e lista de aprovados

Conforme os processos seletivos anteriores, os gabaritos oficiais do vestibular UniSeb 2018 serão divulgados na página eletrônica http://uniseb.com.br em até 48 horas após o término das provas.

Em seguida será divulgado o resultado oficial dos aprovados no processo, os primeiros candidatos que serão convocados deverão fazer as matriculas no prazo divulgado em edital. As vagas que não forem ocupadas no prazo estabelecido pela universidade serão disponibilizadas para os candidatos que estejam na fila de espera. Haverá outras chamadas até que todas as vagas sejam preenchidas.

UNISEB Cursos

Através dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário UniSEB, os alunos estão preparados para enfrentar o mercado de trabalho. Confira a seguir os cursos disponibilizados de Bacharelado e Licenciatura:

BACHARELADO

– Administração

– Arquitetura e Urbanismo

– Ciência da Computação

– Ciências Contábeis

– Direito

– Enfermagem

– Engenharia Ambiental

– Engenharia Civil

– Engenharia de Computação

– Engenharia de Produção

– Fisioterapia

– Jornalismo

– Medicina

– Psicologia

– Publicidade e Propaganda

LICENCIATURA

– Educação Física

– Pedagogia

No segmento da pós-graduação lato sensu, na modalidade presencial, oferece cursos nas áreas de: Perícia Contábil e Financeira; Gestão de Riscos, Auditoria e Contabilidade Estratégica; Gestão da Comunicação Empresarial e Banco de Dados.

Fazer um segundo curso superior muitas vezes é o ideal para quem procura expandir competências e conhecimentos. Conforme os cursos oferecidos, a instituição oferece vantagens indescritíveis para quem deseja cursar uma segunda faculdade. Nesse caso, os interessados não precisam participar de nenhum processo seletivo e poderá eliminar disciplinas já cursadas e/ou concluídas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...