fbpx

Vestibular PUC-Rio 2017 – Inscrições, prova e resultado!

Vestibular PUC-Rio 2017 – Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017 para a A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). O prazo para o candidato fazer a sua inscrição vai até 12 de setembro, exclusivamente pela internet, com taxa de R$ 170.

Vestibular PUC-Rio 2017 inscrições

Inscrição: Quando o candidato fizer a sua inscrição para o ingressar na PUC-Rio 2017, deverá escolher entre prestar a prova do vestibular ou usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, além selecionar o curso de sua escolha.

É necessário ressaltar que o estudante que faltar a qualquer das provas ou obtiver nota bruta igual a zero, nota final menor que 600 e média aritmética das notas brutas das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e de Redação menor que 300 serão eliminados para ingresso via Enem.

Provas: No dia 29 de setembro será liberado o cartão de inscrição, já as provas ocorrerão entre os dias 09 e 10 de outubro, de acordo com o grupo do curso. As provas incluem questões objetivas e discursivas.

Os candidatos ao curso de relações internacionais e Teologia, devem realizar uma prova objetiva e eliminatória de inglês, além de realizarem esta prova, os candidatos devem realizar uma prova objetiva de inglês comum para os cursos de grupo 2. As provas específicas acontecerão entre os dias 14 e 21 de outubro.

Gabarito: A divulgação do gabarito está previsto para o final de outubro, logo após as provas específicas. Já a publicação das notas está prevista para 8 de novembro. Já o resultado final será publicado será divulgado no dia 23 seguinte.

O Vestibular 2017 da PUC-Rio dispõe de 2.554 vagas, sendo 1.578 para ingresso no primeiro semestre e 976 para ingresso no segundo. É possível acessar mais informações no Manual do Candidato, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3527-1000.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...