fbpx

Vestibular Acafe 2015- Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular Acafe 2015Acafe é a sigla para Associação Catarinense das Fundações Educacionais. Ela foi criada em 1974 e é uma instituição civil sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é integrar todas as fundações de ensino superior do Estado de Santa Catarina. Além disso, o Sistema Acafe visa desenvolver um intercâmbio científico e técnico e administrativo entre as faculdades que fazem parte da associação com o princípio de buscar soluções para problemas em comum que possam aparecer nas instituições no que diz respeito à administração, ensino, pesquisa e extensão.

Data de inscrição vestibular Acafe 2015

Além de realizar a integração em vários aspectos das universidades de Santa Catarina, o Sistema Acafe também é responsável pela realização de todos os vestibulares das 15 universidades filiadas. Os alunos que desejam ingressar no ensino superior em Santa Catarina realizam a mesma prova e no mesmo dia. Dessa forma, o nível de conhecimento fica padronizado em todo o Estado. As inscrições para o vestibular 2015 estarão abertas a partir do dia 15 de setembro até o dia 19 de outubro de 2014. Os interessados devem acessar o site www.acafe.org.br para fazer a inscrição.

Data das provas vestibular Acafe 2015

As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro de 2014, das 13h00 às 18h00. É preciso se apresentar ao local da prova com um dos documentos de identidade oficial com foto, caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. A avaliação terá um caderno de questões com 60 perguntas objetivas e uma Redação. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. As obras literárias exigidas podem ser vistas no site da Acafe.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Acafe 2015

O gabarito será divulgado após a aplicação das provas. Já o resultado final, ou seja, a lista dos aprovados estará disponível até o dia 05 de dezembro de 2014.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...