fbpx

Vestibular UFRR 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular UFRR 2015Implantada em 1989, quatro anos após ter sido autorizada pela Lei nº 7.364/85, a UFRR é a primeira Instituição Federal de Ensino Superior a instalar-se em Roraima. Possui 43 cursos de graduação nas mais diversas áreas do conhecimento, além do Colégio de Aplicação (CAp) e a Escola Agrotécnica (EAgro). Na pós-graduação, oferece 10 cursos de mestrado: Agronomia, Física, Química, Recursos Naturais, Letras, Geologia, Desenvolvimento Regional da Amazônia, Ciências da Saúde, Sociedade e Fronteiras, Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, e um Doutorado pela Rede Bio Norte.

Data de inscrição vestibular UFRR 2015

A inscrição será realizada via internet, no endereço eletrônico www.ufrr.br/cpv, até às 18h do dia 12 de setembro de 2014. Os cursos estão distribuídos nos três turnos. O edital completo também está disponível na página Comissão Permanente de Vestibular (CPV).

Data das provas vestibular UFRR 2015

Conforme o cronograma, as provas objetivas e redação serão aplicadas no dia 30 de novembro deste ano em Boa Vista. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo, o processo é realizado em duas fases, e aplicação da segunda fase (prova de habilidade específica) está prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro de 2014.

Gabarito e lista de aprovados vestibular UFRR 2015

São ofertadas 646 vagas para as modalidades Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS), distribuídas entre 36 cursos de graduação, com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos do próximo ano. A lista de aprovados do vestibular da UFRR será disponibilizada no site da Universidade em janeiro de 2015.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...