Vestibular Anhanguera – Veja nossa opinião sincera sobre essa faculdade.

Vestibular Anhanguera – Você provavelmente já deve ter percebido que nos dias de hoje o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e aquele que não se profissionaliza fica para trás.

A conta é simples, parou no tempo, perdeu.

Se você acha que ter força de vontade, comprometimento, postura profissional e pontualidade são os quesitos suficientes para ser contratado por grandes empresas, você está muito enganado.

Todas essas competências são extremamente importantes em uma contratação, mas o diferencial que as grandes empresas procuram são profissionais que tenham CONHECIMENTO CONTÍNUO e que sempre estão em busca de melhorias, seja ela através de graduações, pós-graduações, mestrados, doutorados, cursos de capacitação e também de idiomas.

O que não dá é ficar parado.
Porque você acha que as melhores oportunidades aparecem para os jovens, aqueles que acabaram de concluir o ensino médio e também para aqueles que estão nas faculdades?

Porque eles estão estudando, porque eles têm sede de conhecimento, porque eles escolheram se capacitar ao invés de parar no tempo e achar que já está bom.

Essas pessoas pagam o preço por estarem se capacitando, elas se dedicam, investem tempo e dinheiro, se privam de estar fazendo outras coisas, para estarem lá, na faculdade querendo aprender mais, para dar ao mercado o que eles procuram.

>>DESCUBRA EM APENAS 3 MINUTOS O CURSO CERTO PRA VOCÊ<<

A Universidade Anhanguera é boa? Vale a pena? Opinião completa!

Você com certeza já ouviu falar na Anhanguera não é mesmo?


Eu, por muito tempo procurei uma universidade que tivesse uma boa nota no MEC e que pudesse caber no meu bolso, na época eu achava impossível ter qualidade de ensino e bom preço ao mesmo tempo, mas pra mim só valeria a pena me matricular em uma universidade se ela seguisse essas minhas duas exigências.A Anhanguera é muito conhecida e vem gerando diversas dúvidas quando o assunto é qualidade de ensino, então, fiz esse post para esclarecer algumas dúvidas e dar a minha opinião sincera sobre a universidade.

Durante essa busca eu perguntei para uma amiga minha que havia se formado há um tempo e que hoje já estava trabalhando na área em uma das empresas mais bem pagas no ramo dela, sobre qual faculdade ela me indicaria, e ela na hora me disse: Anhanguera.

Ela me deu ótimas referências sobre a faculdade, me disse que o corpo docente (professores) eram incríveis e atenciosos, que o método de ensino era completo, prático e muito bem estruturado e que os valores das mensalidades são excelentes, então eu resolvi pagar pra ver.

ENCONTRE O CURSO QUE COMBINA COM VOCÊ

O que eu achei da Anhanguera.

Me matriculei na Anhanguera e te digo com propriedade que foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito na minha vida, foi a melhor escolha e com certeza a melhor decisão que tomei.

Dois meses depois de formada eu já fui contratada para trabalhar na empresa que eu sempre sonhei, hoje eu já estou terminando minha pós-graduação na Anhanguera e já quero começar meu curso de Inglês lá.

Veja o que outros alunos também falam sobre a Anhanguera.

Sabe o que ele fez de diferente para ter esses resultados, ele agiu e não ficou em casa esperando a sorte bater na porta dele, ele criou a sua própria sorte e somente colheu o que plantou.

Pra mim a Anhanguera foi um divisor de águas, nela eu tive todo o suporte que precisei durante a formação, consegui sempre honrar com as parcelas por serem muito acessíveis, fiz uma ótima rede de amigos e profissionais da minha área e hoje já estou pronta para dar o próximo passo rumo à Pós-graduação na Anhanguera.

Obrigada Anhanguera por ter me ajudado a ser a profissional que eu sou hoje.

>>DESCUBRA EM APENAS 3 MINUTOS O CURSO CERTO PRA VOCÊ<<

Perguntas Frequentes sobre a Anhanguera

A Anhanguera trabalha com quais modalidades de ensino?

Graduação – Presencial e EAD (Ensino à distância) semipresencial e online.

Pós-graduação – Semipresencial

Cursos Livres – 100% online

Preparatório para concursos públicos e carreiras jurídicas – parceiro LFG – telepresencial e online.

Quais cursos a Anhanguera oferece?

O centro Educacional Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, seja através dos cursos presenciais ou por meio da Educação à Distância. Confira os cursos oferecidos pelo Centro Educacional Anhanguera:

>>DESCUBRA EM APENAS 3 MINUTOS O CURSO CERTO PRA VOCÊ<<

Quais são os diferenciais da Anhanguera

Como faço para fazer meu vestibular?

Acesse o link >> Vestibular 2018 Anhanguera << responda algumas perguntas para que você possa começar com o pé direito e depois insira seu melhor e-mail ou do responsável pelo pagamento das mensalidades e o CEP de onde você mora, para que a Anhanguera localize a unidade mais próxima da sua casa.

Vem para a Anhanguera você também

Venha mudar o seu futuro com a Anhanguera, faça sua inscrição para o >> Vestibular Anhanguera 2018 << ainda hoje e conheça o PEP (parcelamento estudantil privado) e parcele até 70% da sua formação e comece a pagar somente depois de formado e SEM JUROS.

Estude você também na Anhanguera e atinja resultados que você nunca imaginou.