fbpx

Vestibulinho ETEC 2014/2015- Tudo sobre Vestibulinho ETEC

vestibulinho etec

A Escola Técnica Estadual (ETEC) é uma escola de formação de técnicos em várias áreas, os cursos são gratuitos e distribuídos de acordo com cada região no estado de São Paulo. Possuí no Estado aproximadamente 192 escolas técnicas distribuídas em mais de 140 municípios. Oferece aos interessados, cursos nos mais variados setores industriais, agropecuário e de informática.

Inscrição Vestibulinho ETEC

Para ingressar e fazer inscrição em uma ETEC, o candidato deve passar por um Vestibulinho, que é o processo de seleção aplicado. A inscrição no Vestibulinho ETEC 2015 poderá ser realizada através do site: www.vestibulinhoetec.com.br.

Data das provas Vestibulinho ETEC

Após a inscrição o próximo passo é aguardar a data da prova Vestibulinho Etec 2015.

Gabarito e lista de aprovados Vestibulinho ETEC

No site do Vestibulinho ETEC o aluno pode consultar a lista das últimas provas e gabaritos. Assim que a data da prova do processo de 2015 for divulgada, também será informado o dia que o gabarito estará disponível.

O resultado do Vestibulinho ETEC 2015 fica disponível também no site. Assim que pronta, a lista apresenta o nome de todos os aprovados e qual o período de inscrição na escola para qual os alunos irão estudar.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...