fbpx

Vestibular UNISC 2015- Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular UNISCA Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) é resultado de uma longa história que teve início no ano de 1962 com a fundação que é mantenedora da instituição. A UNISC é uma instituição de ensino superior que se localiza na cidade de Santa Cruz do Sul, que fica no Estado do Rio Grande do Sul. A UNISC possui atualmente 5 campi localizados nos municípios de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho, Venâncio Aires e sua sede em Santa Cruz do Sul.

Os muitos projetos voltados à saúde, à educação, ao esporte, ao meio ambiente, à comunicação e ao desenvolvimento tecnológico reforçam os vínculos de uma Instituição comprometida com princípios éticos e com o desenvolvimento sustentável das comunidades onde está inserida. Ao todo são 50 cursos de graduação, 8 para mestrado e 2 cursos de doutorado.

Data de inscrição Vestibular UNISC

As inscrições do vestibular da UNISC 2015 foram definidas para 08 de outubro até 13 de novembro. No processo seletivo anterior foram oferecidas cerca de 895 vagas em 22 cursos. Mas para participar do vestibular, é preciso pagar uma taxa de inscrição que foi no valor de R$30,00 iniciais.

A relação dos nomes e dos números das salas estará disponível no site da UNISC, podendo o candidato também consultar o número da sala através de listas em ordem alfabética que estarão afixadas nos locais de realização da prova, no dia da prova. No horário previsto para o início da prova é dado um sinal sonoro, não sendo mais permitido o ingresso de candidatos no local da prova sem autorização da Comissão Permanente de Processos Seletivos (COPPESE). Não é permitido entregar a prova antes de transcorridas 02 horas de seu início.

Data das provas Vestibular UNISC

A prova do Vestibular UNISC 2015 foi marcada para o dia 22 de novembro.  É constituída de uma redação e uma prova de 60 questões, dividas entre matérias comuns estudadas no ensino médio. O candidato poderá optar pela inscrição através do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), mas a nota do ENEM só acrescentará em sua pontuação no vestibular, não o substituindo.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UNISC

O gabarito do vestibular Unisc 2015 deve estar disponível no site da instituição logo depois que o processo seletivo estiver sido concluído. Após a divulgação da lista de aprovados no vestibular UNISC 2015, para realizar a matrícula é preciso prestar atenção em algumas observações: o não pagamento do boleto da 1ª parcela da matrícula até o dia seguinte à solicitação da matrícula implicará na perda da vaga no respectivo curso; no ato de efetivar a matrícula, exige-se a assinatura de um fiador que deverá também providenciar a assinatura do cônjuge. Pais e cônjuge não serão aceitos como fiadores.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...