fbpx

Vestibular Unifesp 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular Unifesp 2015Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) é uma instituição pública brasileira de ensino superior localizada no estado de São Paulo, sendo importante centro de graduação e pós-graduação no país. Criada oficialmente em 1994, a UNIFESP originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 que foi federalizada em 1956.

Data de inscrição vestibular Unifesp 2015

A inscrição acontecerá exclusivamente pela internet, nos endereços: http://vestibular.unifesp.br ou http://www.vunesp.com.br/vestibulares.html, das 10 horas de 22 de setembro às 16 horas de 24 de outubro de 2014. Com o pagamento, por meio de ficha de compensação, da taxa de R$ 124,00. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar seu número de inscrição no ENEM 2014, pois a parte objetiva desta prova (180 questões) será obrigatoriamente aproveitada para fins de apuração de critério de classificação.

Data das provas vestibular Unifesp 2015

Instituição utilizara notas do Enem na primeira fase que acontece nos dias 08 e 9 de Novembro. Segunda fase será aplicada em 11 e 12 de Dezembro. No primeiro dia será aplicada Prova de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Redação: Esta prova constará de 30 questões de Língua Portuguesa e de 15 questões de Língua Inglesa, sob a forma de testes de múltipla escolha, com 5 alternativas. Constará, também, de uma redação em Língua Portuguesa, de gênero dissertativo.  Já no segundo dia serão aplicadas as Provas de conhecimento específico: Esta prova constará de 20 questões, sob a forma discursiva, distribuídas pelas disciplinas de Biologia (5 questões); Química (5 questões); Física (5 questões) e Matemática (5 questões).

Gabarito e lista de aprovados vestibular Unifesp 2015

A divulgação da lista de convocados para matrícula e da lista de espera será feita no dia 26 de janeiro de 2015. As matrículas poderão ser feitas a partir do dia 29 de janeiro. As divulgações oficiais dos resultados consistem na publicação das relações nominais e a ordem de classificação no endereço http://vestibular.unifesp.br e www.vunesp.com.br.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...