fbpx

Vestibular Unifeso Inverno 2015- Inscrições, prova e gabarito!

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é uma referência em todo o País pelo ensino nos cursos de direito e medicina, que tem formado profissionais de reconhecimento mundial. Para ambos os cursos, o Unifeso está com as inscrições abertas para o ingresso no segundo semestre deste ano. Trata-se de um dos processos seletivos mais concorridos em nível nacional. Portanto, é importante que o candidato fique atento as informações e não perca nenhum prazo, além de se preparar para a maratona de provas.

Inscrições Vestibular Unifeso

As inscrições Vestibular Unifeso poderão ser realizadas até o dia 5 de junho de 2015 pelos sites www.talentvest.com.br e www.unifeso.edu.br para o curso de medicina. Para o curso de direito as inscrições deverão ser feitas nos mesmos sites, mas com prazo estendido para o dia 30 de junho. A taxa de inscrição para o curso de medicina R$ 450. Para os demais cursos não será cobrado taxa de inscrição. O ingresso poderá ser feito ainda via Enem, ou por agendamento. Por isso, é preciso que o candidato fique atendo as informações do edital.

Vestibular Unifeso

Prova

Para o curso de medicina a prova do Vestibular Unifeso será realizada no dia 20 de junho, composta por uma redação e 80 questões objetivas distribuídas entre as disciplinas de português, matemática, química, física, geografia, biologia, história, espanhol ou inglês. Nos demais cursos, bem como direito os candidatos devem procurar a instituição após a realização da matrícula para realizar a prova de redação.

Gabarito

Para o curso de medicina o gabarito Vestibular Unifeso será divulgado no dia 22 de junho. Já o resultado será divulgado no dia 12 de julho, as matrículas serão realizadas após a divulgação do resultado. Para os demais cursos, o resultado será divulgado até uma semana após a realização da redação. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas, haverá outras chamadas até ocupar todas as vagas. Todas as informações podem ser obtidas no site www.unifeso.edu.br.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...