Vestibular Unifeso Inverno 2015- Inscrições, prova e gabarito!

89

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é uma referência em todo o País pelo ensino nos cursos de direito e medicina, que tem formado profissionais de reconhecimento mundial. Para ambos os cursos, o Unifeso está com as inscrições abertas para o ingresso no segundo semestre deste ano. Trata-se de um dos processos seletivos mais concorridos em nível nacional. Portanto, é importante que o candidato fique atento as informações e não perca nenhum prazo, além de se preparar para a maratona de provas.

Inscrições Vestibular Unifeso

As inscrições Vestibular Unifeso poderão ser realizadas até o dia 5 de junho de 2015 pelos sites www.talentvest.com.br e www.unifeso.edu.br para o curso de medicina. Para o curso de direito as inscrições deverão ser feitas nos mesmos sites, mas com prazo estendido para o dia 30 de junho. A taxa de inscrição para o curso de medicina R$ 450. Para os demais cursos não será cobrado taxa de inscrição. O ingresso poderá ser feito ainda via Enem, ou por agendamento. Por isso, é preciso que o candidato fique atendo as informações do edital.

Vestibular Unifeso

Prova

Para o curso de medicina a prova do Vestibular Unifeso será realizada no dia 20 de junho, composta por uma redação e 80 questões objetivas distribuídas entre as disciplinas de português, matemática, química, física, geografia, biologia, história, espanhol ou inglês. Nos demais cursos, bem como direito os candidatos devem procurar a instituição após a realização da matrícula para realizar a prova de redação.

Gabarito

Para o curso de medicina o gabarito Vestibular Unifeso será divulgado no dia 22 de junho. Já o resultado será divulgado no dia 12 de julho, as matrículas serão realizadas após a divulgação do resultado. Para os demais cursos, o resultado será divulgado até uma semana após a realização da redação. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas, haverá outras chamadas até ocupar todas as vagas. Todas as informações podem ser obtidas no site www.unifeso.edu.br.