fbpx

Vestibular UNEB 2015- Inscrição, provas e gabarito!

vestibular unebA Universidade do Estado da Bahia (UNEB) foi criada em 1983. Trata-se de uma instituição pública gratuita mantida pelo governo baiano. A instituição possui 29 departamentos na capital do estado, Salvador, e 24 centros regionais de médio e grande porte. É uma das mais importantes do Brasil e uma das mais disputadas pelos futuros universitários, especialmente pelos que moram na Bahia ou na região nordeste do país.

A universidade desenvolve com seus alunos importantes pesquisas em grande parte da região que atua. Além disso, possui o apoio da comunidade e de outros parceiros da sociedade, fazendo com seja reafirmado a cada dia o compromisso de trabalho e excelência acadêmica.

Data de inscrição Vestibular UNEB

O vestibular UNEB 2015 promete ser uma dos mais concorridos de toda a história dessa importante instituição de ensino superior brasileira. A inscrição para o vestibular UNEB 2015 já teve inicio, e ela poderá ser feita somente pela internet, no portal oficial do processo seletivo http://www.uneb.br/. A inscrição UNEB 2015 necessitará de um pagamento de uma taxa, que poderá ser feito em qualquer agência bancária ou em qualquer casa lotérica. Além dos cursos de graduação, a inscrição para o vestibular UNEB 2015 também poderá ser feita para os interessados em cursos de pesquisa e em cursos de pós-graduação.

Data das provas Vestibular UNEB

A data das provas do vestibular da UNEB ainda não foi divulgada. Porém,a seleção é realizada anualmente, em dois dias consecutivos. No primeiro dia, os candidatos têm 4h30 para fazer as provas Língua Portuguesa – Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol, Francês) e Ciências Humanas – História, Atualidades e Geografia. No segundo dia os candidatos respondem, em 4h, as provas de Matemática e Ciências da Natureza – Física, Química e Biologia.

Os candidatos inscritos no curso de Desenho Industrial, classificados nas provas objetivas e de redação, fazem ainda uma prova de habilidade específica.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular UNEB

O gabarito UNEB 2015 também será um item importante para quem deseja participar do processo seletivo dessa renomada instituição. Para tanto, é necessário que a pessoa saiba o que será solicitado, para realizar os estudos da melhor maneira possível, conseguindo, desse modo, obter o tão almejado sucesso no processo seletivo dessa universidade. Ainda não foi informada a data final para divulgação da lista de aprovados.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...