fbpx

Vestibular UFT 2015- inscrições, prova e gabarito!

Vestibular UFT 2015Universidade Federal do Tocantins (UFT)

A história da Universidade Federal do Tocantins (UFT) aparece como um capítulo nos 18 anos de existência de outra instituição de ensino superior pública do Estado do Tocantins, a Unitins (Universidade do Tocantins). Ao ser homologada, a UFT incorporou todos os alunos, cursos de graduação, um mestrado, equipamentos e toda a estrutura física dos campi já existentes e dos prédios em construção da Unitins. A Unitins, por sua vez, passou por várias reformulações e, atualmente, se destaca nos cursos a distância do Brasil.

Data de inscrição vestibular UFT 2015

A partir de 2015, o ingresso à Universidade Federal do Tocantins (UFT) será somente pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Além disso, os cursos que apresentarem prova de habilidades específicas deverão utilizar o Enem como uma das fases do processo seletivo. Portanto, para os interessados em fazer parte da UFT deve ficar atentos ao ENEM e se preparam para o Exame.

Data das provas vestibular UFT 2015

A prova do Enem 2014 será realizada nos dias 8 e 9 de novembro. A UFT aderiu parcialmente ao sistema do MEC que substitui os vestibulares das instituições federais pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Gabarito e lista de aprovados vestibular UFT 2015

A UFT se compromete a manter a cota de 5% para os indígenas, de acordo com a portaria nº 18/2012 do Ministério da Educação. A perspectiva é de que a lista dos aprovados esteja disponível no site da Universidade até janeiro de 2015.  As solicitações de revisão deverão ser enviadas para o e-mail [email protected], dentro do prazo.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...