fbpx

Vestibular UEPB 2015- tudo sobre o Vestibular da UEPB!

Vestibular UEPB 2015

Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi fundada em 1987 pelo então Governador do Estado, Tarcísio Miranda, como Universidade Regional do Nordeste (FURNE). Em 1996, a instituição foi reconhecida pelo Conselho Federal de educação e tornou-se Universidade Pública Estadual. Hoje oferece 46 cursos de graduação e dois de nível técnico.

Data de inscrição vestibular UEPB 2015

A UEPB separa 50% das vagas para serem preenchidas exclusivamente com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Neste caso, a seleção é feita pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU). Para fazer a inscrição o candidato precisa acessar o site www.uepb.edu.br. O período para a inscrição no vestibular 2015 da UEPB ainda não foi divulgada pela Universidade. A taxa de inscrição é de R$ 105.

Data das provas vestibular UEPB 2015

A prova é composta de questões objetivas de disciplinas cursadas no Ensino Médio, abrangendo conteúdos específicos de acordo com a área de conhecimento escolhida pelo candidato, além de uma redação. Os candidatos têm quatro horas para fazer as provas. Sem data definida, a prova deve ser realizada em novembro ou dezembro.

Gabarito e lista de aprovados vestibular UEPB 2015

A UEPB reserva 50% das vagas de cada curso à Cota de Inclusão, destinada a candidatos aprovados no vestibular que tenham cursado as três séries do Ensino Médio em escolas públicas da Paraíba. A data para divulgação do gabarito e da lista de aprovados do Vestibular 2015 não foi divulgada pela Universidade, mas estará disponível no site www.uepb.edu.br.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...