fbpx

Vestibular UEFS 2015- Inscrição, prova, gabarito e resultado!

Vestibular UEFS 2015

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) é uma Instituição Pública e gratuita, mantida pelo governo do Estado da Bahia, sob o regime de autarquia. A UEFS possui hoje sete módulos onde são desenvolvidos as atividades acadêmicas e Centros Administrativos I, II e III onde são desenvolvidas atividades administrativas. Com objetivo de formar e capacitar novos profissionais a UEFS oferece vários Cursos de Graduação, além dos Cursos de Pós-Graduação onde constam Especializações, Mestrados e Doutorados.

Data de inscrição Vestibular UEFS 2015

As inscrições para o vestibular UEFS 2015 serão entre 24 de setembro e 14 de outubro, através do site www.uefs.br. A UEFS utiliza somente o vestibular tradicional como processo seletivo para ingresso de novos estudantes, divido em três dias de aplicação.

Data das provas Vestibular UEFS

As provas do vestibular UEFS 2015 serão realizadas no dia 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2014. Os candidatos têm quatro horas para responder 20 questões objetivas de cada matéria referente ao conteúdo ministrado no Ensino Médio. No primeiro dia de prova só candidatos respondem questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, além da elaboração de uma redação, com tema único. No dia seguinte são questões de História, Geografia e Matemática e, no último dia Física, Química e Biologia.

Gabarito e lista de aprovados UEFS 2015

O gabarito do vestibular UEFS 2015  ficará disponível ainda em dezembro. Já a lista de aprovados não há data definida para divulgação completa. A universidade destina 50% de suas vagas para o ingresso através do sistema de cotas de autodeclarados negros e indígenas. Para concorrer a essas vagas, é necessário ter cursado pelo menos duas séries do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio na rede pública de ensino.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...