fbpx

Vestibular UCS 2015- Inscrições, prova e gabarito!

vestibular UCS 2015

Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Fundada em 10 de fevereiro de 1967, a Universidade de Caxias do Sul (UCS) surgiu através da convicção de que o ensino superior poderia promover o desenvolvimento da região nordeste do Rio Grande do Sul. A Universidade de Caxias do Sul faz parte da vida de 69 municípios e mais de 1 milhão de pessoas. Em quase meio século de atividades, a UCS marcou a vida de mais de 100 mil pessoas, que contribuem com o seu conhecimento para o progresso da região e do país.

Data de inscrição vestibular UCS 2015

As inscrições para o vestibular da UCS poderão ser realizadas de 30 de setembro a 18 de novembro de 2014, no site http://ucs.br/site/vestibular/. Os candidatos que tiverem prestado uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem, no ato da inscrição, optar por substituir a prova de redação do vestibular pela nota obtida na redação do ENEM.

Data das provas vestibular UCS 2015

O processo é feito através de provas presenciais em uma única fase. A prova será realizada no dia 7 de dezembro de 2014. Os vestibulandos respondem 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 específicas à carreira escolhida, 10 de conhecimentos gerais, 10 de português e 10 de língua estrangeira, além de uma redação.

Gabarito e lista de aprovados vestibular UCS 2015

O gabarito deve ser divulgado na semana após a realização da prova. Já o a lista de aprovados será apresentada no final de janeiro de 2015. Para o registro acadêmico os convocados devem levar uma foto 3×4, a cópia do documento de identidade e CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio e a ficha de cadastro do Seguro Educacional.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...