fbpx

Vestibular PUC Minas 2015- Inscrições, provas e resultado!

Vestibular PUC Minas 2015

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais- PUC Minas

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais está presente em importantes regiões do Estado, através de uma estrutura multicampi composta por mais de uma centena de prédios. A comunidade acadêmica da PUC Minas reúne 63.528 estudantes (47.434 na graduação, 8.391 da especialização, 833 no mestrado, 267 no doutorado, 23 em curso sequencial e 6.580 distribuídos entre cursos de aperfeiçoamento, atualização e capacitação), 1.833 professores e 2.351 funcionários, espalhados pelos seus campi/unidades. São 108 cursos de graduação, 19 cursos de mestrado e oito de doutorado, além de 319 cursos de especialização (entre os a distância, presencial e presencial modular).

Data de inscrição Vestibular PUC Minas 2015

O Vestibular é a forma de ingresso mais tradicional da PUC Minas. No ano, são realizados dois processo seletivos, através de provas e pelas notas do Enem, para todos os campi/unidades. período de inscrições para o Vestibular da PUC Minas referente ao 1º semestre de 2015 ocorrerá de 01 de setembro a 08 de outubro de 2014, para ingresso através de provas. Para o ingresso via ENEM, as inscrições serão até o dia 21 de outubro.

Data das provas Vestibular PUC Minas 2015

As provas serão compostas de uma questão discursiva, que é a Redação e 50 questões de Múltipla Escolha. As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro de 2015 em Belo Horizonte e para o curso de medicina. No dia 01 de novembro acontecem as provas nas cidades do interior do Estado. Também no dia 01 de novembro serão realizadas as provas de graduação à distância e graduação tecnológica.

Se escolhido o processo seletivo por intermédio da nota do ENEM, será considerado pela PUC Minas, para efeito de classificação, o melhor resultado obtido pelo candidato nas edições de 2009 a 2013 do ENEM, caso tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições. O acesso aos resultados no banco de dados do MEC/INEP será feito através do CPF do candidato, informado na inscrição.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular PUC Minas 2015

Não há informações concretas sobre as datas da disposição do gabarito e da lista de aprovadas do vestibular PUC Minas 2015. Mas a expectativa é de que o gabarito saia após a conclusão das provas. E a lista de aprovados até o final de dezembro de 2014.

 

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...