fbpx

Vestibular PUC-Campinas 2015- Tudo sobre vestibular PUC

Vestibular PUC-Campinas 2015Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) foi criada em 1941, com a fundação da sua primeira unidade, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras. Em 1955, a unidade passou a ser Universidade Católica, reconhecida pelo Conselho Federal de Educação. O título de Pontifícia foi concedido pelo Papa Paulo VI em 1972. Atualmente, a instituição está presente em três campi e oferece 55 cursos de graduação, além de mestrados e doutorados.

Data de inscrição Vestibular PUC-Campinas 2015

As inscrições serão realizadas no período de 9 de setembro a 26 de outubro. O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 200. Para os demais cursos, R$ 125. A Universidade oferece uma política de progressão de descontos para a inscrição no Vestibular 2015: de 9 a 30 de setembro – 20% de desconto; de 1º a 15 de outubro – 10% de desconto e de 16 a 26 de outubro – sem desconto.

Data das provas Vestibular PUC-Campinas. 2015

As provas do Vestibular 2015 da PUC-Campinas acontecerão nos dias 28 e 29 de novembro de 2014. No dia 28 (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina. No dia 29 (sábado), os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral, no período das 9h às 13h.

Para 2015, a PUC-Campinas promoverá novas mudanças no Processo Seletivo do curso de Medicina. Somente serão corrigidas as Provas Específicas dos candidatos ao curso de Medicina com as maiores pontuações na Prova de Conhecimentos Gerais até o limite de 10 vezes o número de vagas ofertadas. Ocorrendo empate na pontuação da Prova de Conhecimentos Gerais, no limite de 10 vezes o número de vagas ofertadas, os candidatos nessa situação terão sua Prova Específica corrigida.

Gabarito e lista de aprovados Vestibular PUC-Campinas 2015

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 12 de dezembro. A divulgação da lista dos candidatos ao curso de Medicina ocorrerá no dia 19 de dezembro. Ambas às 16h, no Portal da Universidade www.puc-campinas.edu.br.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...