fbpx

Vestibular Newton Paiva 2015/2- Inscrições, prova e gabarito!

O Centro Universitário Newton Paiva, está localizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A instituição tem como missão agregar valores e princípios no ensino oferecido, para assim formar profissionais altamente qualificados e capazes de realizar qualquer desafio do mercado de trabalho. A instituição ainda possui parcerias com diversas universidades espalhadas por países do mundo inteiro, assim permite que seus alunos conheçam outras culturas e aprimore ainda mais seus conhecimentos. Para os interessados em estudar no Centro Universitário Newton Paiva, as inscrições para ingresso no segundo semestre de 2015 estão abertas. Confira mais informações.

Inscrições Vestibular Newton Paiva 2015/2

Vestibular Newton Paiva 2015:2

As inscrições para o ingresso no segundo semestre do Centro Universitário Newton Paiva estão abertas e poder ser realizadas até o dia 15 de maio. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.newtonpaiva.br. Para iniciar o processo de inscrição o candidato deve inserir o seu CPF para então continuar preenchendo os demais dados solicitados. A taxa é de R$ 30 para qualquer curso escolhido. Ao todo são oferecidos 45 cursos de graduação.

Prova

As provas do Vestibular Newton Paiva 2015/2 serão realizadas no dia 16 de maio. Mas, o candidato poderá escolher também entrar na universidade utilizando a sua nota do Enem 2014, Enem 2013, Enem 2012 ou Enem 2011. A avaliação será composta por uma prova de redação e uma prova com questões objetivas. Será eliminado o candidato que fazer menos de 25 pontos na prova objetiva ou na redação. Também será eliminado o candidato que não apresentar documentação exigida e comprovante de inscrição no dia da prova.

Gabarito e Resultado Vestibular Newton Paiva 2015/2

No site www.newtonpaiva.br será divulgado o gabarito Vestibular Newton Paiva 2015/2 no dia 17 de maio. O resultado final também será divulgado no site até o dia 20 de maio. As matriculas serão realizadas no período de 20 a 27 de maio. Caso as vagas não sejam preenchidas serão realizadas outras chamadas até que todas sejam ocupadas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...