fbpx

Vestibular Mackenzie 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Logos parceiros

Universidade Mackenzie

A Universidade Mackenzie surgiu a partir da iniciativa dos missionários norte-americanos George W. Chamberlain e sua esposa Sra. Mary Annesley em fundar uma sala de aula em sua própria residência. Atualmente, o Mackenzie é reconhecido pelo seu alto padrão de ensino e pela busca em formar um profissional preparado para o mundo globalizado. A universidade é mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de finalidade educacional e filantrópica.

Data de inscrição vestibular Mackenzie 2015

O período de inscrições para o processo seletivo 2015/1º semestre nos três campi (Higienópolis/São Paulo – Alphaville/Tamboré – Campinas) será de 25 de setembro até 12 de novembro. As inscrições poderão ser feitas no site http://www.mundomackenzie.com.br/.

Data das provas vestibular Mackenzie 2015

As provas serão realizadas nos dias 01 e 02 de dezembro. No dia 01, às 14h30, será realizada prova de habilidade específica para os candidatos dos cursos de arquitetura, urbanismo e design. Na terça-feira, dia 02, às 8h30, serão realizadas as provas para os candidatos dos grupos II e III. No mesmo dia, às 14h30, será aplicada aos candidatos dos grupos I, IV, V, VI. As provas serão compostas de: Redação, Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Mackenzie 2015

O gabarito será disponibilizado no site www.mackenzie.br após a realização das provas. A expectativa é de que a lista dos aprovados no vestibular Mackenzie 2015 seja apresentada em janeiro. A matrícula será feita pela internet. O calouro deverá digitalizar e anexar a cópia da seguinte documentação: Cédula de identidade (R.G) ou Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H); Uma foto 3×4, recente; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...