Vestibular Mackenzie 2015- Inscrições, prova e gabarito!

379

Logos parceiros

Universidade Mackenzie

A Universidade Mackenzie surgiu a partir da iniciativa dos missionários norte-americanos George W. Chamberlain e sua esposa Sra. Mary Annesley em fundar uma sala de aula em sua própria residência. Atualmente, o Mackenzie é reconhecido pelo seu alto padrão de ensino e pela busca em formar um profissional preparado para o mundo globalizado. A universidade é mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de finalidade educacional e filantrópica.

Data de inscrição vestibular Mackenzie 2015

O período de inscrições para o processo seletivo 2015/1º semestre nos três campi (Higienópolis/São Paulo – Alphaville/Tamboré – Campinas) será de 25 de setembro até 12 de novembro. As inscrições poderão ser feitas no site http://www.mundomackenzie.com.br/.

Data das provas vestibular Mackenzie 2015

As provas serão realizadas nos dias 01 e 02 de dezembro. No dia 01, às 14h30, será realizada prova de habilidade específica para os candidatos dos cursos de arquitetura, urbanismo e design. Na terça-feira, dia 02, às 8h30, serão realizadas as provas para os candidatos dos grupos II e III. No mesmo dia, às 14h30, será aplicada aos candidatos dos grupos I, IV, V, VI. As provas serão compostas de: Redação, Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Mackenzie 2015

O gabarito será disponibilizado no site www.mackenzie.br após a realização das provas. A expectativa é de que a lista dos aprovados no vestibular Mackenzie 2015 seja apresentada em janeiro. A matrícula será feita pela internet. O calouro deverá digitalizar e anexar a cópia da seguinte documentação: Cédula de identidade (R.G) ou Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H); Uma foto 3×4, recente; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio.