fbpx

Vestibular Insper 2015/2- Inscrições, prova e gabarito!

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) oferece vagas para cursos em administração, economia e engenharia. Trata-se de um instituto conceituado em São Paulo e em todo País, por ter em sua composição profissionais altamente qualificados e especializados para melhor direcionar os alunos em suas áreas de atuação. O Insper encontra-se com inscrições abertas para o processo seletivo com ingresso no segundo semestre de 2015. Confira mais informações sobre o período de inscrições, realização das provas e divulgação do resultado, e não perca nenhum prazo.

Inscrições Vestibular Insper 2015/2

Vestibular Insper 2015:2

Através do site http://www.insper.edu.br/vestibular/ os candidatos poderão realizar a inscrição para o Vestibular Insper 2015/2 com ingresso no segundo semestre de 2015 até o dia 23 de maio. No site o candidato deverá escolher entre os cursos de engenharia, administração e economia para após preencher a ficha de inscrição. É importante que todos os dados solicitados sejam informados de forma verdadeira e sem erros. Para qualquer um dos cursos selecionados, a taxa de inscrição é de R$ 200.

Prova Vestibular Insper 2015/2

As provas serão realizadas no dia 14 de junho de 2015 na sede do Insper localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. As provas terão uma duração de sete horas e serão distribuídas em dois turnos. Pela manhã será aplicada uma análise verbal e a prova de redação. Já a analise qualitativa e lógica será realizada no período da tarde. O candidato pode ainda optar pelo ingresso através da nota do Enem 2014.

Gabarito Vestibular Insper 2015/2

 O gabarito Vestibular Insper 2015/2 estará disponível no site oficial do Insper até o dia 20 de junho. A lista com o nome de todos os aprovados será divulgada no dia 24 de junho. Entre os dias 26 e 30 de junho é o período estabelecido para efetuar a matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada. A segunda chamada está prevista para o dia 03 de junho.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...