fbpx

Vestibular Ibmec 2015- Inscrições, provas e gabarito!

Vestibular Ibmec 2015

Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec)

O Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) também conhecido como Instituto IBMEC, foi criado no Rio de Janeiro, em maio de 1970, pela antiga Bolsa de Valores do Rio de Janeiro como entidade independente, sem fins lucrativos, e com ampla autonomia operacional, com duas finalidades, divulgar e fomentar o mercado de capitais e prover recursos técnicos capacitados. O Conselho de Administração foi sempre preenchido por figuras de projeção no cenário econômico brasileiro.  Há mais de quatro décadas, percorre uma trajetória de expansão contínua e coerente com nossas exigências de qualidade.

Data de inscrição vestibular Ibmec 2015

As inscrições podem ser realizadas através da internet, por meio do site www.ibmec.br. No Rio de Janeiro as inscrições estarão abertas até o dia 23 de outubro de 2014. Em Minas Gerais, as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro.

Data das provas vestibular Ibmec 2015

No Rio de Janeiro, as provas serão aplicadas no dia 30 de novembro para o curso de direitos e relações internacionais, e no dia 31 para demais cursos. Já em Minas, as provas serão aplicadas no dia 14 de novembro. Além do Cartão de Confirmação impresso, é necessário que vestibulando esteja portando também o documento oficial de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Gabarito e lista de aprovados vestibular Ibmec 2015

O resultado final para os candidatos do Rio de Janeiro está previsto para o dia 12 de janeiro de 2015. Em Minas Gerais, a previsão é para 25 de novembro de 2014.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...