fbpx

Vestibular FTC 2015 – Inscrições, provas e gabarito

Vestibular FTC 2015Inscrições para o Vestibular FTC 2015

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia e Ciências terá duas etapas. A primeira, por meio de seleção do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) já está com as inscrições encerradas.  Para seleção para o vestibular tradicional vai até 17 de outubro, pela internet através do site http://vestibular.ftc.br/.

A segunda etapa consiste no caso de haver vagas remanescentes dos Cursos da 1ª Etapa, vão ser realizadas inscrições e seleção através do Processo Seletivo Vestibular e ENEM, segundo com as datas e vagas divulgadas no site  http://vestibular.ftc.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para as unidades da faculdade Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista e Salvador. Para o curso de Medicina da FTC de Salvador o valor da taxa é de R$ 300.

Data de prova do Vestibular FTC 2015

As provas da 1ª Etapa vão ser realizadas de acordo com o curso. No dia 19 de outubro serão realizadas as provas da 1ª fase de Medicina das 14h ás 18h, com duração de 4 horas, os demais cursos das 14h às 17h e a 2º fase de Medicina será no dia 25 de outubro das 9h às 12h. As outras etapas serão realizadas conforme as datas publicadas no site.

As disciplinas das provas da 1º fase serão Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa; Matemática; Ciências da Natureza; Redação em Língua Portuguesa; Ciências Humanas; Comunicação e Expressão em Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol – Apenas para medicina). Para a 2° fase de Medicina, serão Biologia; Química e Física.

A prova que será aplicada única para todos os cursos contém quatro gabaritos diferentes. A mesma será constituída de itens objetivos, além de uma Redação em Língua Portuguesa.

Gabarito Vestibular FTC 2015

O resultado da 1º Etapa, da seleção por ENEM no dia 14 de outubro de 2014. Já para o processo seleção pelo Vestibular será no dia 22 de outubro de 2014. E o resultado do da 2ª fase do Curso de Medicina será no dia 29 outubro de 2014.

Os resultados das demais Etapas serão divulgados conforme as datas publicadas no site http://vestibular.ftc.br.

Gabarito liberado.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...