fbpx

Vestibular FGV-SP 2015/2- Inscrições, prova e gabarito!

Referência no ensino de administração de empresas em todo País, a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) tem marcado a história de muitas pessoas e lançado no mercado profissionais altamente qualificados e capazes de vencer qualquer desafio e qualquer crise vivenciada pelas empresas. Para os interessados que sonham em estudar na FGV de São Paulo, as inscrições para o Vestibular FGV-SP 2015/2 com ingresso no segundo semestre de 2015 estão abertas para os cursos de administração pública e administração de empresas.

Inscrições Vestibular FGV-SP 2015/2

Vestibular FGV-SP 2015:2

As inscrições para o vestibular da FGV de São Paulo, para ingresso no segundo semestre de 2015, já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 13 de maio pelo site oficial www.fgvsp.br/vestibulares. A taxa de inscrição é de R$ 150, porém quem se adiantar e se inscrever até o dia 10 de abril, poderá obter descontos e pagar apenas a metade do valor. Também será possível utilizar a nota do Enem para entrar na FGV, nesse caso a taxa de inscrição é de R$ 10.

Prova Vestibular FGV-SP 2015/2

No dia 21 de maio os candidatos terão em mãos a confirmação da inscrição informando os horários e os locais que as provas serão realizadas. A avaliação será aplicada no dia 31 de maio, em vários pontos da capital paulista. O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira será uma avaliação objetiva com 60 questões distribuídas entre as disciplinas de matemática, português, ciências humanas que corresponde também temas da atualidade. E o modulo discursivo composto também por uma redação será realizado no mesmo dia, só que no turno vespertino.

Gabarito Vestibular FGV-SP 2015/2

O gabarito Vestibular FGV-SP 2015/2 será disponibilizado no site www.fgvsp.br/vestibulares até o dia 23 de maio. A lista com todos os aprovados será disponibilizada também no site no dia primeiro de junho. Porém, os candidatos que optarem em se inscreverem pela nota do Enem terão o resultado divulgado no dia 19 de junho. As matrículas serão realizadas em julho para o preenchimento de 250 vagas entre os dois cursos.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...