fbpx

Vestibular FGV 2015- Inscrições, provas e gabarito!

vestibular FGV 2015

Fundação Getúlio Vargas (FGV)

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

Data de inscrição vestibular FGV 2015

A FGV abriu as inscrições para o vestibular 2015 da instituição. O cadastro deve ser realizado no site www.vestibular.fgv.br. No Rio de Janeiro, as inscrições vão até o dia 29 de setembro, com prova em 19 de outubro. Já em São Paulo, os candidatos podem se inscrever até 15 de outubro. Após o mês de agosto a taxa de inscrição é de R$ 150. Os alunos da rede pública do Rio de Janeiro têm até o dia 22 de setembro para solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante comprovação por documentos. Em São Paulo, a documentação poderá ser entregue até o dia 13 de outubro.

Data das provas vestibular FGV 2015

O dia da prova varia de acordo com a escola. No Rio de Janeiro, todos os cursos terão prova no dia 19 de outubro. Já em São Paulo, nos dias 20 e 23 de novembro, 15 e 19 de dezembro serão aplicadas as provas de 1ª e 2ª fase, respectivamente do curso de Direito. Para o curso de economia, as provas serão dia 23 de novembro e 07 de dezembro, também 1ª e 2ª fase. E no dia 14 de dezembro de 2015 será aplicada a prova de administração de empresas e administração pública, ambas referentes ao Estado de São Paulo.

A instituição oferece no Rio os cursos de administração (50 vagas), economia (50), direito (50), história (50), ciências sociais (50) e matemática aplicada (30). Em São Paulo, há vagas para os cursos de administração de empresas (200), administração pública (50), economia (60) e direito (60).

Gabarito e lista de aprovados vestibular FGV 2015

No Rio de Janeiro, a FGV dedicará parte das vagas do vestibular para candidatos aprovados com base no resultado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Em São Paulo, apenas os cursos da EAESP (Administração de Empresas e Administração Pública) oferecerão vagas para esses candidatos, que terão até 15 de outubro até as 18h para pagar a inscrição, no valor de R$ 10. Em ambos os estados, o resultado final está previsto para janeiro de 2015.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...