fbpx

Vestibular FAMERP 2015- Inscrições, prova e gabarito!

Vestibular FAMERP 2015Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) é uma escola pública reconhecida pelo Decreto Federal nº 74.179 de 14/06/74, que mantém os cursos de Graduação em Medicina, desde 1968 e de Graduação em Enfermagem, desde 1991. A FAMERP tem por objetivos principais formar médicos e enfermeiros, assim como oferecer aperfeiçoamento para o exercício profissional especializado e não especializado em consonância com as políticas de educação superior e de saúde nacionais. O compromisso da FAMERP com a formação dos profissionais de saúde e com a qualificação da rede de atenção à saúde confirma-se na oferta de 80 vagas para a graduação de Medicina e 60 vagas para a graduação de Enfermagem.

Data de inscrição vestibular FAMERP 2015

O vestibular da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) passa a ser realizado pela Fundação Vunesp. Com a mudança, a faculdade terá o seu próprio processo seletivo. O período de inscrições para o vestibular 2015 será de 27 de outubro a 14 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 140 e poderá ser feita no site www.vunesp.com.br.

Data das provas vestibular FAMERP 2015

As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro de 2014. as provas serão aplicadas em São José do Rio Preto e São Paulo. As cidades de aplicação serão em Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. No 1º dia de exame, os candidatos responderão a 80 questões de múltipla escolha, sendo 10 por disciplina (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química). No 2º dia, serão 20 questões dissertativas, sendo 8 de Biologia, 6 de Física e 6 de Química, além de uma Redação.

Gabarito e lista de aprovados vestibular FAMERP 2015

Os gabaritos devem ser disponibilizados após a realização das provas. Já a divulgação dos resultados, ou seja, a lista de aprovados estará disponível no dia 27 de janeiro de 2015, quando também iniciam as matrículas.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...