Vestibular Baiana de Direito – Inscrições, prova e gabarito!

787

A Faculdade Baiana de Direito e Gestão, mantida pela Escola Baiana de Direito e Gestão está com as inscrições abertas para o processo seletivo com ingresso no segundo semestre de 2015. Trata-se de uma das principais faculdades de direito do País, com forte atuação no Estado da Bahia. Para não perder nenhum prazo, confira a seguir informações sobre as inscrições, prova e gabarito.

Inscrições

Ao realizar a inscrição no Vestibular Baiana de Direito o candidato deverá optar pelo turno escolhido, o qual não poderá ser mudado. As inscrições poderão ser realizadas em duas modalidades, até o dia 06 de abril com taxa de R$ 90 e até o dia 12 de maio, a taxa é de R$ 110. Para quem preferir a inscrição poderá ser realizada presencialmente na sede da Faculdade Baiana de Direito, ai ainda pelos sites www.strixeducacao.com.br e www.faculdadebaianadedireito.com.br.

Vestibular Baiana de Direito

Prova Vestibular Baiana de Direito

As provas serão realizadas em duas fases. A primeira será realizada no dia 17 de maio, composta por uma prova objetiva com 40 questões, que é de caráter eliminatório. A segunda etapa será realizada no dia 31 de maio, e será composto por uma prova de redação e por uma prova discursiva sobre humanidades. Os locais serão divulgados até 48 horas antes da realização de ambas as etapas do processo seletivo. Portanto, é importante que o candidato fique sempre atento as informações contidas no site. O candidato que obter resultado nulo em qualquer uma das provas, será desclassificado

Gabarito Vestibular Baiana de Direito

O gabarito do vestibular Baiana deverá ser divulgado até 24 horas após a realização das etapas de avaliações. O resultado final será apresentado no dia 02 de junho de 2015. A data para realização da matrícula ainda não foi divulgada, mas deverá ocorrer logo após a divulgação da lista completa de todos os aprovados. Perderá o direito a vaga aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido para realização da matricula.