fbpx

Vestibular Anhembi Morumbi 2015/2 –Inscrições, prova e gabarito

Integrante da rede internacional de universidades Laureate, a Anhembi Morumbi, possui anos de experiência e oferece mais de 60 cursos de graduação em diversas áreas como direito, educação, engenharia, medicina, negócios, artes, tecnologia, arquitetura, comunicação, saúde, dentre os outros. Para ingresso no segundo semestre de 2015, a universidade está com inscrições abertas.

Inscrições Vestibular Anhembi Morumbi 2015/2

Vestibular Anhembi Morumbi 2015

Para fazer a inscrição Vestibular Anhembi Morumbi 2015 o candidato pode acessar o link oficial http://satelites.anhembi.br/php/processo_seletivo/pre-ficha/?w=W1  selecionar o período, no caso segundo semestre de 2015 e o local de realização da prova. É preciso ainda que o candidato seleciona a opção de prova desejada, se for programada o valor da inscrição é de R$ 20, se a prova for tradicional, ou seja, com horário e data estabelecidos, o valor é de R$ 40. Ao iniciar a inscrição é imprescindível que o candidato preencha todos os dados solicitados corretamente.

Prova Vestibular Anhembi

A prova tradicional do Vestibular Anhembi Morumbi 2015 será realizada no dia 11 de abril de 2015 no câmpus Paulista 1. Já a prova agendada, poderá ser marcada até o dia 10 de abril, para esta modalidade as provas serão realizadas no câmpus Centro, Morumbi, Paulista 1 e 2 e na Vila Olímpia. O vestibular é realizada em fase única, portanto é necessário preparação para realizar a prova que é composta de perguntas sobre conhecimentos gerais e redação.

Gabarito Vestibular Anhembi Morumbi 2015/2

Para quem faz a prova agendada o resultado é de três dias após a realização da prova. Para os que realizam a prova tradicional, o resultado sai no dia seguinte a realização da prova. Para a consulta é preciso informar o número de inscrição, RG e a data de nascimento. Para os candidatos de medicina não é possível conferir o resultado e gabarito Vestibular Anhembi Morumbi 2015 por meio do número de inscrição, mas sim apenas pelo número do RG.

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...