fbpx

UEPB vestibular 2016 – Datas, inscrições e Gabarito

UEPB vestibular 2016- A Universidade Estadual da Paraíba foi fundada em 13 de abril de 1966 e somente em 1987 foi oficialmente federalizada. A sede fica em Campina Grande (PB) e possui campi que estão situados nas cidades de João Pessoa, Monteiro, Patos, Araruna, Guarabira, Araruna, Lagoa Seca e Catolé do Rocha. São disponibilizados mais de 40 cursos de graduação e nível técnico, pós-graduação, pesquisa e extensão. A universidades disponibiliza cursos a distância de Administração, Geografia, Geografia PAR e UAB, Letras PAR e UAB.O   vestibular da UEPB é realizado no final do ano letivo e 50% das vagas são ofertadas para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM),  alunos de escolas públicas e vagas para lei de Cotas. Todas as informações sobre o processo seletivo se encontram no endereço eletrônico www.uepb.edu.br.

UEPB vestibular

Inscrição Vestibular UEPB 2016 

O período de inscrições para o vestibular UEPB 2016 ainda não começou. Os interessados devem estar atentos no site www.uepb.edu.br ondea universidade irá publicar todas as informações sobre o processo seletivo. Como todo ano o formulário pode ser preenchido através da internet e posteriormente deve ser feito o pagamento da taxa para realizar a confirmação.  Os alunos que irão ingressar por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem aguardar o site do ENEM divulgar o edital de inscrição. Os estudantes que forem selecionados devem comparecer na coordenação do curso escolhido com os seguintes documentos citados no edital.

UEPB Vestibular 2016 Datas

A universidade não divulgou as datas do processo seletivo. As provas geralmente são aplicadas no fim do ano letivo. Já os alunos que optarem em ingressar na universidade por meio do ENEM e SiSU devem aguardar a divulgação no site dos mesmos para disputar a vaga. Após a convocação devem preencher um formulário de cadastramento e com os documentos solicitados. O calendário sobre todas as informações necessárias serão divulgadas no site www.uepb.edu.br.

Gabarito UEPB 2016

Os gabaritos do vestibular UEPB 2016 estarão disponíveis no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Concursos (Comvest) www.comvest.uepb.edu.br  após o encerramento de cada uma das provas. O resultado do vestibular da universidade geralmente é divulgado após um mês da realização das avaliações, a consulta pode ser feita também pelo site da instituição ou da Comvest.

Vaga na UEPB pelo Sisu

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...