fbpx

ESPM-RJ vestibular 2016 – Datas, Inscrições e Gabarito

ESPM-RJ vestibular 2016 – A Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM-RJ) está atuando desde 1974 e é referencia de ensino em marketing, comunicação e gestão. Trata-se de uma instituição líder no ensino superior que oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão voltados na área da comunicação. Por se tratar de uma faculdade privada a ESPM oferta bolsas de estudo em até 75% do valor da mensalidade, para isso o aluno deve ser o primeiro colocado no vestibular e não reprovar durante o curso. Acesse o site http://www2.espm.br/ e escolha a opção sede Rio de Janeiro para obter maiores informações.

vestibular espm rj 16

Inscrição Vestibular ESPM-RJ 2016

Não foram divulgadas as datas para as inscrições do vestibular 2016 da ESPM -RJ Os candidatos devem estar atentos e acompanhar a divulgação do edital através do endereço eletrônico http://www2.espm.br/vestibular-espm-rio.  Para efetuar a inscrição é necessário preencher o formulário e o questionário no site, além de efetuar o pagamento do boleto para concluir o cadastro.  No ato da inscrição o candidato poderá selecionar duas opções de curso e selecionar. Ainda tem a disposição no portal da faculdade um Manual do Candidato com todas as informações divulgadas sobre o vestibular ESPM-RJ  2016. Antes de realizar a inscrição no vestibular ESPM – RJ é preciso ler com atenção todas as exigências e especificações expostas no edital.

ESPM -RJ 2016 Datas

A Escola Superior não divulgou ainda o edital com as informações necessárias como datas e período de matrículas no site. Conforme as normas da instituição o vestibular é realizado no endereço publicado em edital, e será realizado um dia de avaliações. Alunos que queiram se cadastrar no Programa de Financiamento Estudantil (FIES) deverá estar matriculado na instituição para dar entrada no procedimento de requerimento do financiamento. Maiores informações podem ser acompanhadas no site da ESPM –RJ.

Gabarito ESPM – RJ 2016

Os gabaritos dos dois processos seletivos do vestibular Cesumar 2016 estarão disponíveis no site http://www2.espm.br/vestibular-espm-rio logo após a finalização das provas. Como de costume, o gabarito oficial do processo seletivo é divulgado até um dia após as avaliações. O resultado oficial dos aprovados será divulgado após duas semanas das avaliações. Para não perder nenhum prazo do processo seletivo ESPM- RJ 2016, é importante que o interessado fique de olho no cronograma completo do edital oficial do vestibular ESPM – RJ 2016.

Dicas Vestibular ESPM

administrador
administrador
Aprenda como passar no vestibular com as dicas de quem já foi aprovado em mais de 100 vestibulares nos últimos anos.

Mais lidos

Arroz de Natal bem recheado e cremoso feito no forno

Para fazer arroz de natal iremos precisar para o arroz, linguiça calabresa, milho verde em conserva, bacon, cebola, cenoura ralada, pimentão vermelho, azeitonas verdes,...